Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Olá irei hoje dar a continuidade da quarta parte da “Semana América latina” hoja falando sobre o Peru o show foi realizado no dia 25/11/2010, porém aproveito para avisa-los que o nome deste blog irá mudar o link continuará sendo o mesmo mas o nome irá mudar, e estou a partir de hoje abrindo uma votação para o novo nome na barra lateral do blog por favor peço que votem, pois esse será o nome que vou utilizar para realizar várias coisas aqui no blog. Lembrando que haverá muitas novidades aqui. Então peço que votem seja você do Brasil ou de outro pais. Thanks!





1) Jornalista: Como se sentem por estarem tão longe da Alemanha?
Bill: Estamos muito orgulhosos por mesmo tão longe termos tantos fãs aqui. Mas também temos saudades de casa por estarmos longe, mas estamos muito felizes por termos a oportunidade de estar aqui!

2) Jornalista: Acham que um dia irão cantar noutro idioma sem ser o inglês ou o alemão?
Tom: O Bill já cantou uma música em japonês, e não correu lá muito bem e estamos satisfeitos por termos dois idiomas para as músicas, porque demora muito tempo para gravar.

3) Jornalista: Sentem de alguma forma a responsabilidade de influenciarem uma geração?
Bill: Não pensamos ter esse poder em particular, fazemos o que fazemos por diversão!

4) Jornalista: Sabiam alguma coisa do Perú antes de virem até aqui?
Tom: Não por isso, preferimos deixar-nos surpreender. Queríamos ter vindo antes, mas havia muita coisa para planejar. Demos um bom concerto no Brasil e ficamos surpreendidos positivamente!

5) Jornalista: Conseguem dar-nos o nome de cinco bandas que vos influenciaram?
Bill: Não posso falar por todos, porque todos gostamos de bandas diferentes. Não existem bandas que nos tenham influenciado, se eu tiver de falar por mim posso dizer que gosto de Aerosmith, David Bowie, Stereophonics. Mas não fomos influenciados, fazemos a nossa própria música.

6) Jornalista: O que é que vai acontecer esta noite no Jockey Club?
Tom: Algo muito semelhante à nossa tour européia. Temos a mesma setlist e parte da nossa produção. Temos alguns êxitos mais antigos e já fizemos o soundcheck.


TH---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tokio Hotel chegou ao aeroporto Jorge Chavez, especificamente pela rampa do aeroporto. Os quatro integrantes do Tokio Hotel entraram em 2 camionetas SUB-URBAN VEHICLE acompanhados de dois... dos seus seguranças pessoais que os vêm acompanhando em toda a tour. Já estando nas camionetes, cumprimentaram a segurança local muito educadamente e continuaram rumo ao hotel, com todo o desejo de descansarem, porque no dia seguinte os esperavam um dia muito longo. Foram quatro entrevistas com os meios de comunicação: Frecuencia Latina, Canal N, Terra.com e a Web do Diario El Comercio. Assim, atentos com os meios de comunicação, porque iriam ver a banda falar da emoção que sentem em estarem em Perú e muitas outras coisas.

Enquanto estavam em seus quartos pediram que os seus alimentos fossem levados ao mesmo. A primeira coisa que haviam encontrado em seus quartos foram as suas gominhas com sabores peruanos e riram muito fazendo piadas. Abaixo do hotel estavam mais de 700 fãs a cantar canções do Tokio Hotel... ao qual imagino vai ser a música que os leva a sonhar com o encontro que teriam com eles na hora em que se abrir a HUMANOID CITY no Jockey Club…essa experiência será inesquecível e devem-na viver com intensidade...


Logo em seguida chegaram todo o staff técnico da banda ... seus engenheiros, managers, produtores, os programadores de luzes, som, efeitos especiais, figurinos...todos...foram diretos para os seus quartos...no dia seguinte será um dia muito longo para todos.

Lima receberá naquela noite um dos concertos mais esperados do ano. Milhares de jovens, na sua maioria entre os 14 e os 18 anos, estavam numa verdadeira euforia devido à chegada da banda alemã.

A primeira fã da fila contou que já acampa há cinco dias na porta de entrada do Jockey e disse ainda que também foi a primeira a comprar o bilhete: “Estou ansiosa pela chegada dos rapazes, é uma ocasião especial. Os meus pais trouxeram-me no Sábado e acompanharam-me nestes dias,” disse.

Outros jovens pertencentes ao clube de fãs oficial, contaram que esperam ficar nas primeiras filas para ficar bem perto dos seus ídolos. “Ficamos à sua espera no hotel, mas não tivemos a sorte de vê-los. Agora estamos aqui há dias para vê-los de perto”.

A Lima chegaram ainda fãs do interior do país inclusive um grupo de seguidoras de nacionalidade equatoriana, que confessaram ter feito uma longa viajem por terra para chegar a tempo do concerto. “Trabalhei todo o ano, juntando dinheiro para fazer esta viagem. Sabia que chegaria a hora deles visitarem a América do Sul e aqui estou”.




O show






Noite de euforia

A noite Lima vibrou com dois concertos que encerraram o ano, onde, reuniram duas gerações. Em Jockey Club, tokio hotel, de grande arrastre entre os adolescentes, enquanto que no estádio de San Marcos em Lima num festival quente com seu triunfo a banda dos anos 90 Smashing Pumpkins.

Histeria e desmaios > No show de Tokio Hotel se viu a histeria coletiva com dezenas de fans desmaiadas. Os cantores alemães apareceram em cena às 21:00 hrs (horário do Peru). Desatando um estalo de gritos entre mais de 8 mil fans quase 10 mil. Em um cenário de influência futurista, Bill Kaulitz, o vocalista, interpretou: Noise, Human connect to human, Break away e Pain of love. “ Olá Lima! Muito obrigado por estarem aqui, isso é inacreditável”, foram as primeiras palavras de Bill no meio de apresentação com pirotecnia e efeitos especiais. A noite seguiu com temas como World behind my wall, Hey you, Alien, assim como os acústicos de Humanoid. Uma vez mais, Kaulitz se dirigiu aos seus incontroláveis fans: ‘ Esperamos voltar em breve, obrigado por nos darem tanto amor. Vocês são incríveis’. Um concerto de uma hora e meia de euforia.




Vídeo World Behind my wall live in Peru







Lista de Pedidos do Tokio Hotel

S abemos que todos os cantores e banda tem o direito de fazer a sua lista para os concertos dados em outros países, e não foi diferente com TH! O Facebook da revista Zona Jovem liberou a lista de alimentos e objetos que a banda teve para seu show em Lima, Peru CONFIRA:

A poucos dias da sua chegada à Lima, foi revelada a lista de pedidos feitos pela banda alemã Tokio Hotel para a sua estadia. Comida vegetariana disponível a qualquer hora, uma taça de frutas com abacaxi, uvas, melões, maçãs, kiwis e morangos, carne orgânica, massa com queijo parmesão, dez garrafas de água com vitaminas, cinco saladas de morangos com kiwi, 20 garrafas de água, 20 Red Bulls (10 normais e 10 de dieta), 10 packs de Coca Cola Light, café, leite, chá preto e de ervas, mel, um pacote de torradas (normal e integral), queijo para derreter e brownies são os pedidos do grupo no que diz respeito a alimentos.


Além disso, para os seus camarins, pediram ainda velas perfumadas, incensos, spray Freebreze, um ramo de flores, um frigobar, uma torradeira, uma televisão, uma máquina de café, copos e pratos de vidro, uma bandeja de prata, uma mesinha de café e outra para o catering, tolhas de mãos e 20 toalhas de banho negras apenas para a banda. A sua sala de maquiagem deverá conter um lavatório, um espelho de corpo inteiro e um cabide.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Semana América latina – Peru"

Postar um comentário

featured-video