Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Confira a tradução da super revista Vogue com Tom & Bill!!

Irmãos Kaulitz começaram como emo, e tornaram-se ícones de estilo. Bill está vestindo calças de couro skinny, botas de cano alto, e goth make-up. Seu irmão gêmeo Tom - rapper nas calças oversized. Ambos estão em grande demanda de designers.
Desde os tempos de George Sand, quando começou a usar calças masculinas e Marlene Dietrich - fraque, cross-dressing não está saindo de moda feminina. A cor preta também: devemos isso a duas rainhas, a rainha Vitória do Reino Unido e da moda Coco Chanel. Em seus tempos, foi o suficiente para usar um vestido preto pequeno laço ou, para ser falado. Agora, você não pode surpreender ninguém vestindo terno trespassado na parte superior de um corpo nu ou bustiê de couro gótico: estas peças, ou algo semelhante, estão em quase todas as coleções de designers hoje em dia.
A banda alemã Tokio Hotel foi o mesmo na música. tez andrógino, delineador, manicure, super calças de couro apertadas, saltos - "So sweet" - Os fãs estavam dizendo sobre Bill Kaulitz, muito homem de frente. Mas as canções com nomes como "/" Schrei "Scream", "Rescue me / Rette Mich", "Final Day / Der Letzte Tag" e tanto letras dizendo provado: que não é um rostinho bonito pop adolescente em frente de nós, mas um roqueiro de verdade. Sendo apenas 12 anos, Bill fundou a banda "Devilish". Tom, irmão gémeo do Bill, é terminar esta confusão. Ele está usando rastas, piercings, brincos-tonnels, jeans hip-hop e tênis de "irmão / cara" real (no outono Tom tornou-se um novo rosto da Reebok) - mas ele não está cantando Rap do Tokio Hotel, mas a tocar guitarra solos merecedores de Keith Richards.
Emo, gótico, punk - hoje adolescentes não me importo (e alguns críticos musicais, quer), como chamar os cantores-introvertidos, cuja alma é sempre uma dor, um coração está chorando, e eles estão esperando (procura) para a bela morte. O nome não é importante no novo milênio, o belo nome é importante. E a roupa.
A partir de que momento podemos falar sobre a geração gótica? Historiadores dizem que a partir do Império Romano: godos - tribo do leste-alemã derrotou a Roma como todos nós sabemos dos livros de história da escola (desde então, até godos nosso tempo (tribo) é sinônimo de vandalismo e barbárie). Os críticos de arte vai falar sobre a arquitetura gótica, que como todos sabemos não se trata de edifícios de tijolo preto. Os críticos literários vai lembrar romances sobre góticos, os protótipos das histórias de horror e sagas sobre vampiros, que nasceram na Grã-Bretanha no final do século XVIII, as novelas thriller de mistério de Edgar Poe, Baudelaire Charles com sua "As Flores do Mal". Sentimental histórias assustadoras de Tim Barton, o expressionismo alemão, Hitchcock mística e sagas do vampiro mesmo vai ser a escolha, por exemplo, do gótico nos filmes por geeks filme.
Mas gótico na música e na moda é outra coisa. No início dos anos 80, banda Rites of Spring andou na-core hard-punk-estágio com a alma, puxando desabafos na forma do estilo folk dos anos 70. Em fevereiro de 1981, Steve Keaton, autor para a revista britânica de rock "Sounds" chamou o artigo - The Face of Punk Gothique - e, desde então, bandas como Fall Out Boys, Joy Division, Sunny Day Real Estate, Panic! Na Disco, My Chemical Romance, The Cure poderia ser incluída na cultura gótica. Enquanto girou para fora canções, sobre a depressão, suicídio e outras imbecilidades para adolescentes muito impressionáveis jogado com riffs de guitarra histérica pode fazer tanto dinheiro como baladas nobre de cantores com cabelos perfeitos. E ainda mais depois animadas músicas do quarteto de Liverpool. É claro que a moda não poderia faltar a este respeito.
Na verdade, não uma vez, o romantismo melancólico ajudou designers. Podemos começar a partir do culto de luto / luto nos tempos da moda vitoriana e acabar com as criações da Anna Sui, Rodarte, Alexander MacQueen, Gareth Pugh - os mestres de fazer nuvens negras com espinhos de um tecido - ocultismo, sepulturas, túmulos e outros atributos do gótico sempre foram fáceis de vender.
Nossos tempos não pé atrás: "Lolitas góticas" estão empurrando para o lado Tokio "princesas", adolescentes com uso de mini-saias com "mournig" laços, com bolsas em forma de crucificação, batons sangrenta e olhos esfumaçados. Btw, o guitarrista da lendária banda gótica japonesa Malice Mizer e Moi dix Mois é o fundador da marca mais importante para os guarda-roupas de "Lollitas gótico".
Karl Lagerfeld, grande fã de preto, de óculos e botas de salto alto, contribuíram para a sua própria marca com a coleção mais sombrio (se olhar para a cor da pele) da temporada. E, como Givenchy e Balmain pensar, as calças não pode ser muito apertado, muito couro ou muito preto.
De ser mestre de mentes marginais e puberal, Gothic se tornou mainstream - tal como os rapazes dos Tokio Hotel. (Eu não posso traduzir a palavra próxima frase a palavra, mas acho que eles querem dizer que os TH começaram a partir de canções emo e continue com muito sucesso som, comercial). Seu terceiro álbum "Humanoid" foi lançado há um ano, com a faixa como "Dor de Amor", "Love and Death" e "Dark Side of the Sun" (os nomes das músicas são as mesmas, mas o som não é dos meninos-cryers, mas de roqueiros), mais de 400 000 CDs foram vendidos, e cerca de 6 milhões desde o início do seu portador. Em setembro de 2009, Karl Lagerfeld escolheu Bill para a sessão de fotos para o aniversário da Vogue Alemanha e disse que o Bill Kaulitz - "novo tipo de homem alemão, super estrela e ícone de estilo".
Em seguida, GQ colocá-lo na lista dos melhores homens vestidos (sim, sim) para a sua "paixão de mudar e experimentar coisas novas". E agora, Bill está mostrando as mulheres da moda para a Vogue. Você ainda rindo de sua calça preta e manicure?


You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Gêmeos Kaulitz na Vogue"

Postar um comentário

featured-video