Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Como os garotos do tokio vieram a se apresentantar em solo latino essa semana estará sendo realizada no blog a semana América latina! Durante 7 dias irei postar matérias, fotos, vídeos.. tudo relacionado a sua estadia em tais países:


Brasil, Chile, Peru e México


Em ordem regressivas as datas do show em homenagem ao ‘Best of’ lolll, terminando assim também a etapa do designer de natal do blog! Confira o novo modelo no dia 26 de dezembro. Não poderíamos começar sem antes postar uma matéria que tokio hotel deu a revista chilena sobre a impressão que teve dos shows feitos na américa latina em geral. Confira:

Confiram abaixo a tradução da revista chilena 13/20





‘ficamos encantados com a intensidade dos fãs’

Como parte de sua espetacular turnê Humanoid City 2010, o quarteto alemão estreiou em solo nacional no domingo, dia 28, no Movistar Arena. Um show cheio de luzes, protecnia e efeitos especiais que incluiu todos os sucessos da banda e, claro, os de seu último álbum, "Humanoid". Além disso, tiveram uma conversa divertida com a 13/20.


Com um cenário futurista e um repertório conhecido por todos os fãs, o Tokio Hotel provocou o delírio coletivo, e deixou claro porque se tornaram uma das bandas de rock mais impressionantes do atual cenário musical... Horas antes de seu show, Bill Kaulitz (vocal), Gustav Schäfer (bateria), Georg Listing (baixo) e Tom Kaulitz (guitarra), se reuníram com a imprensa e esses são os resultados.


Qual é o balanço que fazem dessa turnê atual, a Humanoid City Tour?


Bill: A verdade é que estamos muito felizes com a turnê, temos grandes expectativas a respeito, mais ainda porque faz muito tempo que queríamos vir à América Latina, e finalmente podemos fazê-lo. Até agora tudo saiu perfeito e, inclusive, muito melhor do que esperávamos, não houve nenhum problema, os shows foram espetaculares e os fãs também nos receberam da melhor forma. Na verdade, aqui no Chile havia muita gente nos esperando no aeroporto, foi uma grande surpresa para todos nós.



Bill e Tom são irmãos, o que compartilham além da banda?


Bill: Tudo. Passamos 24 horas do dia juntos e temos uma conexão muito especial, porque não só somos irmãos, mas também gêmeos... Nos damos super bem e nem sequer poderíamos dizer que somos amigos, porque é muito mais do que isso.
Tom: Claro, e o maior tempo que nos separamos foi por quatro ou cinco dias. É que somos gêmeos idênticos, então a conexão é super forte, é uma mesma pessoa divida em dois.



Mas, sem dúvida, os quatro parecem ser muito diferentes, o que têm em comum fora o Tokio Hotel?


Bill: Na verdade, nós quatro somos muito diferentes e, além da banda, não temos muito em comum. Sim, levamos dez anos trabalhando juntos em grupo, assim, já nos entendemos muito bem.
Tom: E, no fundo, somos quase como quatro irmão, porque nos criamos juntos, então nos conhecemos desde muito pequenos...



O que acham que é a essência do Tokio Hotel? A chave do sucesso quando comparados à outras bandas?


Tom: É que fazemos melhor música que todo o resto.
Bill: E a diferença é que nós nos encontramos, aqui não teve alguém que nos escolheu, nós crescemos juntos e começamos a tocar como uma banda de garagem, a ensaiar, e assim as coisas aconteceram de maneira natural, houve uma evolução.



Em sua primeira turnê pela América Latina, encontraram diferenças entre os fãs daqui e da Europa?


Bill: Sim, talvez porque estamos mais longe, mas os fãs latinos se alegraram muito mais quando nos viram do que os europeus, que estão acostumados a nos ver mais vezes. Mas ficamos encantados com a intensidade dos fãs, os amamos... e também o carinho que as mulheres sentem. (risos) (danadeeeeeenhoooo kkkkkkkkkkkkk)



A respeito do seu estilo, de onde ele vem?


Bill: Eu gosto muito de moda e ela me diverte, o que é fundamental. Portanto, sempre ando com meus acessórios e coisas, e escolho como me vestir espontaneamente.
Georg: Em todo caso, nós não nos vestimos de acordo com um estilo particular, cada um de nós tem seu estilo e aqui, ninguém diz um ao outro que deve se vestir com tal cor ou que acessórios devem usar. Assim, o estilo depende exclusivamente de cada um.



Algum amuleto da sorte?


Bill: Sim, tenho uma caixa cheia de coisas de sorte que ando levando para todos os lugares e também uso um amuleto que não tiro nunca. Na verdade, é um amuleto que não pode faltar porque todos acreditam nele, ou seja, e não o coloco, todos ficam assustados e pensam que algo de ruim acontecerá.



E por último, seus planos para 2011?


Bill: Temos muitas coisas para fazer. Sempre estamos tocando e ensaiando mas, por enquanto, ainda não há um plano definido para o próximo ano. É que nós tomamos o tempo necessário para lançar novos álbuns, assim, não podemos prometer que vamos lançar um em 2011. Em todo caso, teremos algumas surpresas, mas não podemos adiantá-las.


You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Semana América latina introdução"

Postar um comentário

featured-video