Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail



O único concerto de pop star Prince na Alemanha aconteceu numa segunda-feira a tarde no estádio da floresta, em Berlim, com a participação de várias celebridades. Entre os 15 mil visitantes (o lugar teria capacidade para 22 mil) entre eles os irmãos Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel.

Bill com a elegância invulgarmente simples, sem maquagem habitual em sua face.Tom irmão se escondeu atrás de óculos escuros gigantes.

Silbermond também participou, Jan Delay, Alexandra Maria Lara e Sam Riley marido Inglês com Peter Fox; Todas as seções, é claro, os irmãos Kaulitz ficaram encantados com a presença do príncipe e suas lembranças de 52 anos de idade da década de oitenta .

Surpreso: O cantor e Sheila E.Percussionistion jogou na década de 80 na Star, e agora voltou para ele e canta para ele, incluindo "Little Red Corvette"

Prince começou com "Let's Go Crazy",que traz uma versão suave da luz vermelha em "Little Red Corvette", ele pode cantar com sua parceira, cantando, batendo palmas, dançando. Languish no devastador "Nothing Compares 2 U" com ele.

Mais tarde, quando ele diz: "Meu nome é Príncipe, Berlim é a minha casa", todos da cidade ficaram empolgados.

Antes do bis, jogou sua guitarra para o público, o coletor a trouxe de volta.

No final está em "Purple Rain"Kiss Kiss, banhado em luz cor de rosa e 'realmente gosto de todos eles. Prince lançou gemidos de exaustão ". Não posso Berlim"
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tom e Bill Kaulitz em Berlim Visita Prínce"

Postar um comentário

featured-video