Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Vodafone

11:17



Depois de dois anos em silêncio, voltaram com um novo álbum e uma turnê mundial, e passarão pela Itália para fazerem 4 shows. Como se sentem sendo tão bem sucedidos?
Bill: Acho que todos nós ficamos muito nervosos com o novo álbum, porque tentamos várias novidades no estúdio. Era realmente hora de voltar e escrever novas músicas, porque estivemos na estrada por bastante tempo, estivemos nos EUA e em vários lugares. Ficamos muito animados de irmos para o estúdio com novos produtores, em novas cidades e países. Tom e eu co-produzimos pela primeira vez, e tudo deu certo. Estamos muito orgulhosos desse álbum, a turnê foi muito boa, foi como um sonho realizado. Tivemos um ótimo palco, pessoas legais e roupas maravilhosas... Estamos muito felizes, já na estrada por mais de quatro semanas, tivemos bons shows em todos os lugares e foi ótimo.

Que tipo de música gostam e que artistas inspiraram vocês?
Bill: Para nós é difícil escolher só uma banda, porque temos gostos musicais bem diferentes. O Gustav escuta coisas mais pesadas, como Metallica e Shan(?). Mas nós somos muito diferentes, então não temos uma banda ou artista como inspiração, acho que é uma mistura. No estúdio tivemos sempre ideia do que queríamos e do que o Tokio Hotel é, nunca discutimos sobre isso.

Como é a reação com seus fãs ao passar dos anos?
Bill: Nós temos uma relação muito próxima. Em primeiro lugar, temos fãs em vários lugares, e por causa deles podemos visitar todos os países e mostrarmos nossa música, como fizemos aqui na Itália. É tudo por causa dos nossos fãs. Somos muito agradecidos e felizes por termos fãs como os nossos, que nos dão tanto apoio e amor. Então, acho que é uma boa relação. Durante a turnê ficamos estressados, a agenda é apertada e não temos muito tempo para ficar nas cidades, então é difícil.
Tom: São as únicas coisas com as quais nos importamos: os fãs e a banda. E o resto, você sabe...

Que mensagem querem dar aos seus fãs?
Bill: Acho que não temos uma mensagem específica, cada música tem um significado e uma história diferente. Somos só quatro garotos de uma pequena cidade da Alemanha com o sonho de fazer música, e trabalhamos muito duro para conseguirmos estar aqui. O que eu quero dizer é: acredite no que você faz. Nunca ouça, no nosso caso, na gravadora, mas nunca ouça as outras pessoas... O mais importante é que você esteja bem com você mesmo, acredite em si mesmo e em seu coração.

O que os fãs italianos podem esperar?
Bill: É realmente uma "cidade humanóide", a turnê se chama "Welcome to Humanoid City". Trabalhamos com o designer Misty Buckley, a ideia era que fosse realmente uma cidade, algo uma "Tokio Hotel Home", ficou muito legal. Também trabalhamos com os gêmeos Dan e Dean da DSquared2. Acho que é a melhor turnê do Tokio Hotel.

tradução: bell - thbr revolution

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Vodafone"

Postar um comentário

featured-video