Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
Damos inicio agora a segunda parte da semana “América Latina” Chile Domingo dia 28/11/2010




fotos da conferência realizada por lá

Carina: Neste momento queremos trazer notícias do espetáculo e o panorama está muito bom é porque há altos concertos nesta semana... Carolina Gutierrez...

Carolina: Obrigado Carina. Provavelmente nós não somos fanáticas pelo Tokio Hotel, mas há uma onda de fãs que se reuniram ontem no aeroporto de Santiago e que vamos lhes contar agora, porque o quarteto alemão Tokio Hotel desencadeia histeria na sua chegada ao nosso país, centenas de jovens garotas os esperam no aeroporto. Este domingo a banda alemã se apresentará pela primeira vez no Chile. Estima-se que serão mais de 15 mil fanaticos no recinto do parque.

*Chilenas loucas gritando muito*

Carina: Gritos e euforia na saída do Aeroporto Internacional de Santiago com a chegada da banda alemã Tokio Hotel, após sua passada bem sucedida no Peru onde o fenômeno também se repetiu.
A banda deu uma das suas principais aparições no âmbito da turnê "Humanoid City Live Tour" a primeira por estas terras de latino-americanas e que este domingo 28 irá se apresentar em Santiago.

Tokio Hotel
!


Os alemães do Tokio Hotel estão entre os mais populares grupos de amplo segmento juvenil e suas fanáticas são, na sua maioria, jovens.


Também são reconhecidos por sua estética futurista, efeitos especiais, pirotecnia e bolas de fogo e pela ambiguidade sexual que mostra o vocalista Bill Kaulitz.
Espera-se que a apresentação no nosso país seja em torno de uma hora e meia com a revisão de todos os seus êxitos que têm elevado esta banda ao topo da cena musical e também tem sido reconhecida como um dos projetos mais bem-sucedido da Alemanha nos últimos tempos.

No Chile já estão instalados no hotel onde são esperados sob o olhar atento de um punhado de fãs. Neste domingo terão um encontro com a imprensa antes da sua apesentação às 21 H na Movistar Arena (apesar das entradas disponíveis …. –não dá para entender o que ela fala, ta muito baixinho-).

Vem um grande momento que marcará um antes e um depois nas fãs chilenas!

Tradução: HUMANOID


O show

Nove mil pessoas lotaram o Movistar Arena no O’Higgins Park (Santiago) para assistir o primeiro show no Chile, da banda alemã Tokio Hotel. O público, principalmente de adolescentes com idade não superior a 15 anos, aproveitaram de um show que durou uma hora e 40 minutos. Entre gritos de histeria, às 21h00, o grupo liderado pelo vocalista Bill Kaulitz partiu seu arsenal de hits com a música Noise, que mais tarde foi seguida por outros sucessos como Human, Breakaway, World Behind e Pain of love.

Antes do show, o quarteto alemão, que também é composto pelo guitarrista Tom Kaulitz, o baixista Georg Listing e o baterista Gustav Schäfer, encontrou tempo para atividades sociais, como a doação de uma biblioteca e uma sala de música no Centro Educacional Pedro Prado, na cidade de Lo Prado.




Com um show energético de visual futurista e um cantor glamouroso, a banda estava delirando público sub-17 alemã, que gritos inundaram a Arena Movistar.
Faltando 28 minutos para o início do concerto dos Tokio Hotel em Santiago, mas aqueles que já estavam dentro da Arena Movistar teve acesso a um "preview" clara de qual seria o tom da noite.
O som curto de um par de instrumentos que se mostraram seu som para o show causou histeria que mostrou como as gargantas estavam preparadas para acolher os seus ídolos.
Desde então e até ao final do show, o Parque O'Higgins campus tornou-se um foco de energia de adolescente que nunca esfriou, embora só conseguiu preencher cerca de 70% da capacidade do local.
Em 21,02 hrs. ficou claro que o Tokio Hotel é uma banda que entende seus fãs e explora todos os recursos para manter a ansiedade do público. Depois de deixá-los gritando por quatro minutos, finalmente deixou cair a cortina grande que cobre o palco, lá estava o guitarrista, baixista e baterista do chão, sobre uma plataforma elevada, surgiu a estrela da noite, o vocalista do quarteto, Bill Kaulitz.
Abertura com o tema "Noise", Kaulitz assumiu a apresentação mostrando sua aparência impressionante, que é caracterizada pelo cultivo de ambigüidade e do fato de vanguarda.
Improcedente em um terno preto apertado que, combinado com diferentes aplicações na parte superior que inclui pinos, glitter e até mesmo lâmpadas fluorescentes,o vocalista de 21 anos mudou-se com autoridade sobre o palco, com um total de 19 canções de rock / pop alemã incluídos os títulos mais populares como "World Behind My Wall", "Ready, Set, Go", "Automatic" e "Monsoon".
O resto da banda também composta por Gustav Schafer (bateria), Georg Listing (baixo) e Tom Kaulitz (guitarra), comparou o estilo de sua voz, com um guarda-roupa sem glamour que traz o aspecto ainda mais bizarro da imagem grupo. Um exemplo é o guitarrista Tom Kaulitz, que, como anunciou o seu nome, é o irmão gêmeo do cantor, mas ele se veste e se mostra completamente diferente a ele.
Com quatro álbuns no topo, a banda alemã jogando corretamente setlist testada (o mesmo no Brasil e Peru), que faltou a improvisação e virtuosismo, mas satisfazer plenamente as expectativas do público que cantava cada música como se estivessem atingiu o máximo de sua carreira.
Um conjunto de design futurista, o uso de material pirotécnico e a energia ilimitada dos fãs que parecia quase uniforme T-shirts da banda e organizado para levantar os balões do "Dark Side of the Sun", definiu a paisagem do considerando que terminou às 22,36 hrs. após dois retornos ao palco da banda, a voz da sua face principal, apreciava as boas vindas em espanhol do público chileno.

Ready,se,go live in Chile




Fotos tiradas no aeroporto







Foto com fas na coletiva






____________________________________________________________________________________

Antes de seu show muito aguardado no Movistar Arena a banda alemã Tokio Hotel apadrinhou a doação de uma biblioteca e uma sala de música para o Centro Educacional Pedro Prado


____________________________________________________________________________________





You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Semana América latina – Chile"

Postar um comentário

featured-video