Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Os Kaulitz foram vítimas de um roubo. pessoas desconhecidas invadiram na noite de terça 31/09/2010 para quarta-feira 01/10/2010 (dia do aniversário dos gêmeos) uma casa nos subúrbios de Hamburgo (mais precisamente o município Seevetal) que é habitada pelos músicos.

Bill e Tom estavam, aparentemente, na Dinamarca no momento do ocorrido, Nenhum integrante do grupo estava na casa durante o crime.

Segundo os policiais, na quarta-feira à noite cerca de 23:30, vários assaltantes entraram na casa, que serve de morada para os irmãos. Eles quebraram uma porta do terraço, e procuraram os quartos. Uma testemunha alarmou a polícia. Quando as autoridades chegaram, os assaltantes já haviam fugido há muito tempo. Assim sendo, não foram apanhados, e aparentemente não tiveram tempo para levar nada de muito valioso.

"Sim, alguém invadiu uma casa no grupo, localizado nos arredores de Hamburgo, na noite de quarta-feira. O grupo não estava na casa no momento. Ainda não nos foram ditos o que foram roubado ", disse o empresário da banda, David Jost, que os chamou para Los Angeles .

۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩

Perez Hilton comentou do assalto à casa de Bill e Tom Kaulitz em seu blog.

Horrível! O Bill e o Tom da banda Tokio Hotel tiveram a sua casa assaltada a noite passada. As autoridades declaram que os suspeitos desconhecidos arrombaram a porta do pátio e andaram por todas as divisões da casa.

Felizmente, nenhum deles estava em casa naquele momento e ainda não se sabe se algo foi roubado.

Que assustador!

Desejo boa sorte para que encontrem as pessoas responsáveis!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Assalto à casa em Seevetal"

Postar um comentário

featured-video