Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Que membro do TH canta no banho, quem é o pior quando acorda e o que é que aconteceu mesmo com os dreads do Tom? Encontrarão as estranhas respostas aqui.

Onde estariam trabalhando se não fossem músicos?
Bill - Teríamos sido músicos desempregados.
Tom - Eu também considero a hipótese de poder vir a ser um daqueles policiais preguiçosos.

Quanto tempo e dinheiro você gasta com o seu cabelo?
Bill – No máximo 10 minutos de manhã. Quanto dinheiro? O normal, eu acho, não muito. Depende de quanto custa o cabeleireiro, muitas centenas de Euros. Se não for lá, uso apenas laquê.

Tom o que aconteceu com seus dreads?
Tom – Um belo dia eles foram arrancados da minha cabeça. E agora estão atingindo grandes quantias num leilão. No E-bay!

Haha e como isso aconteceu?
Tom – Não posso dizer, não é muito agradável. Não... apenas queria me livrar do peso extra na minha cabeça! Fica mais fácil pra esta também.
George – Desde que ele fez isso consegue dizer frases inteiras e com mais sentido.. haha

Quais são os seus piores hábitos?
Bill – Fico acordado durante muito tempo a noite e bebo café demais
Tom – Eu também bebo café demais. E um dos meus novos maus hábitos é o de dormir demais quando tenho algum dia livre!
Georg – Quanto a mim, me esqueço das horas e chego atrasado.
Tom – O Georg também se esquece de tomar banho às vezes. É desagradável para os outros.
Gustav – Eu gozo

Se fossem garotas por um dia, o que fariam? (todos riem histericamente)
Tom – Há.. tantas coisas.. tantas coisa....
Bill – Nós só pensamos em coisas obscenas! Eu só sei coisas “horríveis” haha. Experimentaria o máximo que pudesse.
Tom – Se eu fosse garota por um dia, tentaria ir pra cama com o Tom Kaulitz.
Georg – Todos nós dizemos isso... também o tentariamos, haha

Como é pra vocês, um sábado de manhã perfeito?
Tom – Ser entrevistado na Suécia!
Haha vai lá..
Tom – Sim! Entrevista para a Frida!

Não gostam de festas?
Bill – Raramente saímos. Ficamos em casa, vendo DVDS e comendo batatas fritas...Essas coisas.

Quem tem o pior humor de manhã?
Georg – Eu. Odeio pessoas que estão felizes de manhã.
Tom – Todos nós odiamos, por isso é que temos uma banda, haha

Quem tem o melhor sentido de humor?
Bill – Deve ser o Georg
Tom – Sim, mas é involuntário
Georg – Claro, isso é o que você acha...

Quem é mais organizado?
Tom – Eu
Bill – Sim, é ele mesmo.

Quem gasta mais dinheiro em roupa?
Todos – Bill

Quem canta mais no chuveiro?
Bill – Devo ser eu... faço isso todo o dia!
Tom – É irritante.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Entrevista para a revista Frida"

Postar um comentário

featured-video