Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Bill Kaulitz: "Eu acredito no amor verdadeiro"

Quando você começou a tocar música?

Tom e eu venho tocando por um longo tempo. Nós começamos a escrever canções quando tínhamos 7 anos, e não muito tempo depois que começou a atuar em pequenos palcos, festas particulares, casamentos, festas de cidade pequena, e esse tipo de eventos.

Existe alguma banda ou cantor que te inspira quando escrever canções?

É difícil nomear uma banda ou cantor porque eu ouço muitos tipos de música. Eu nunca tenho um modelo, mas gosto de ouvir David Bowie, Placebo, Coldplay e Stereophonics. Eu gostaria de poder fazer algo musicalmente com meus ídolos, David Bowie e Steven Taylor (vocalista do Aerosmith).

É difícil cantar em Inglês, enquanto você nasceu e estadia na Alemanha?

Este é o maior desafio para mim e para os outros. Foi emocionalmente um grande passo fazer um álbum em Inglês, porque sempre fizemos música em alemão. Eu estava sempre a escrever letras em alemão, cantando em alemão, por isso este é um grande passo para mim.Eu sou um grande perfeccionista. Muitas vezes eu fui para o estúdio, porque eu quero a nossa música a bom som, eu não quero soar como um alemão tentando cantar em Inglês, eu quero som nativo.

Você tem um estilo legal que as pessoas gostam de falar. Alguma vez pensou que o estilo Adam Lambert está perto de vocês?

As pessoas falaram sobre isso. Eu não sei, eu não tenho certeza. Eu não vi mais fotos dele, ha ha ha. Eu não sei o seu estilo mais antigo, então eu não sei se ele copia a minha ou não. Talvez ele só gosta de usar maquiagem o tempo todo como eu.

Você aplica seu próprio make-up no seu próprio everytime que você deseja realizar?

Às vezes eu faço a mim mesmo, às vezes eu tenho alguma ajuda. Eu comecei a usar maquiagem e a minha cor do cabelo quando eu tinha 10 anos, para que eu possa fazer isso por mim.

Quem te inspira para conseguir que o cabelo original?

Uhmm ... Não sei onde a inspiração vem. Eu não tenho um modelo ou algo assim, ele só saiu de mim, então eu não sei. Eu não preciso de muito tempo para o meu estilo de cabelo assim, eu o meu estilo de cabelo, todos os dias, com um pouco de laquê é cerca de 15 minutos.

Como sobre suas tatuagens? O que os inspira?

Eu tenho três tatuagens. Esta na minha mão é uma escrita: Freiheit 89. Freiheit significa liberdade, e 89 é o ano em que nasci dentro eu fiz essa tatuagem quando tinha 18 anos, porque na Alemanha, aos 18 anos, estamos livres para fazer qualquer coisa. Essa tattoo no meu pescoço é um logotipo do Tokio Hotel, e eu tenho uma tatuagem longa no lado do meu estômago, mas não posso dizer-lhe o significado, porque é em língua alemã. E é como uma coisa pessoal, eu não posso explicar em Inglês. ( 4 tatuagens de Bill, o significado tem sido mantido em segredo; Bill em "Star Search", Bill era Schrei; Bill na GQ)

Se você não é um vocalista de banda, o que você se tornou?

Eu nunca quero ser nada além de se tornar um cantor. Pode imaginar-me atrás de um balcão de um banco? Não, nem eu. E, na verdade, meu presente é apenas cantar e essa é a minha força. Assim, não haveria outro caminho para mim do que este!

Se houvesse algo que você poderia usar para toda a vida, qual você escolheria?

Eu acho que eu teria um cabelo comprido como eu tinha para o último disco. Um cabelo longo o suficiente que possa ser confeccionados em vários estilos. Então, eu escolheria um cabelo muito longo.

Pessoas ficariam surpresas que você é?

Eu sou um cara família. Eu acho que, o melhor presente de aniversário que eu já recebi nasceu 10 minutos antes de mim.

By the way, qual o tipo de cara que você é?

Eu sou muito romântico. Eu realmente acredito no amor verdadeiro, um amor que você só encontra uma vez na vida, se você tiver a chance. Porque, eu acho que muitas pessoas nunca acham que é muito triste. Mas, eu não sou um cara que flerta com facilidade com as raparigas. Eu acredito que há alguém lá fora para mim. Eu ainda estou procurando.

Você namoraria uma fã?

Por que não? Eu sempre acho que seria ótimo, porque vivem esta vida com a gente e sabem realmente o que estamos fazendo.

Mais fatos:

- Bill e Tom, seu irmão gêmeo, não têm nomes do meio.

- Quando pequeno, Bill me apaixonei por uma cantora alemã chamada Nena.

- O Bill tem um imenso amor para jaquetas. Ele tem centenas em seu armário, a maioria são auto-concebidos.

- Bill gosta de chá pepermint.

- A mãe de Bill é um freelance alfaiate.

- Uma das séries de TV favoritos Bill é Prison Break.

- Bill e Tom são vegetarianos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "kawanku Magazine"

Postar um comentário

featured-video