Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
Bill, Tom, Gustav e Georg levaram para casa um dos prestigiados MTV Europe Music Awards na categoria de "Best World Stage Performance" batendo os EUA com suas estrelas pop como Katy Perry kitty e os roqueiros do Green Day.




Tradução: Freiheit 89

Bill: Obrigado! Acho que todos sabem o que isso significa para nós. O EMA é muito, muito grande e estamos muito orgulhosos de ter um outro prêmio. Isso é legal. Nós não podemos estar com vocês esta noite porque estamos no estúdio agora em Los Angeles, mas queremos agradecer a todos do MTV World Stage. Foi incrível, um show muito especial. E queremos agradecer a todos em casa que votaram em nós como loucos. Isso é inacreditável. Obrigado. E para as outras bandas que foram nomeados com a gente, desculpa … os nossos fãs são os melhores do mundo. Obrigado e tenham uma boa noite.
Tom: Obrigado!


Havia apenas artistas norte-americanos dominando a premiação. Apesar de um número alto de Europeus nomeados! Soul-rapper Plano B, os roqueiros britânicos Muse ou os Gorillaz, por exemplo. No entanto houve apenas um vencedor da Europa na premiação MTV 2010 e foi a banda Tokio Hotel.

Veja agora a mensagem postada no site oficial alemão tokiohotel.com para dizer muito obrigado por todos os votos EMA.





Tradução:


Tokio Hotel escore no Europe Music Awards 2010!
Bill, Tom, Gustav e Georg levou para casa um dos prestigiados MTV Europe Music Awards na categoria de "Best World Stage Performance" ... os caras são a única banda europeia que foram capazes de marcar, neste ano de cerimônia de premiação da MTV! Absolutamente Mind Blowing! Muito obrigado por todo o apoio de fãs do mundo inteiro!! Vocês são demais!
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "MTV World Stage Performance"

Postar um comentário

featured-video