Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

NRJ Awards

12:49

Black Eyed Peas ganha prêmio errado na França após confusão

A banda foi anunciada como melhor grupo internacional por engano.

Mesmo problema ocorreu com Katy Perry em 2009.

O grupo de música pop Black Eyed Peas foi vítima de uma confusão da organização do NRJ Awards durante a cerimônia do evento neste sábado (23) em Cannes, na França. Segundo a BBC, o quarteto foi anunciado como melhor grupo internacional, mas a organização do evento voltou atrás e corrigiu o equívoco, dando o prêmio ao grupo alemão Tokio Hotel.

O coreógrafo francês Kamel Ouali, que apresentou a categoria ao lado da cantora Ke$ha, diz que se confundiu na hora de anunciar os nomes dos vencedores. Em 2009 o mesmo problema ocorreu, quando Katy Perry foi anunciada como vencedora na categoria canção internacional, prêmio que na verdade pertencia à Rihanna.

Apesar do problema, o Black Eyed Peas recebeu ao menos outro prêmio, o de melhor canção internacional por “I gotta feeling”. Entre os outros premiados estiveram Robbie Williams, Rihanna e Beyoncé, que também se apresentaram durante a cerimônia. Os vencedores da cada categoria do prêmio são escolhidos pela audiência da rádio francesa NRJ e do canal de TV TF1.

Carta de agradecimento do TH pelo prêmio do NRJ Awards

tradução:

Olá pessoal,

Isso é simplesmente incrível!

Nós recebemos um prêmio do NRJ Awards na França na prestigiosa categoria de "Best Internacional Band".

Muito obrigado por todo o apoio que nos dão, vocês são impressionantes! Continuem arrasando e nós esperamos vê-los em algumas semanas na turnê europeia Welcome to Humanoid City, em uma cidade perto de vocês.

Cuidem-se! Tom, Bill, Georg e Gustav.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "NRJ Awards"

Postar um comentário

featured-video