Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Tradução da premiação

Filme: …O Prêmio da Rádio Regenbogen para Banda Internacional é para… os Tokio Hotel!

Apresentadora: Olá! Olá…Olá, bom vê-los de novo! Olá…Parabéns…Primeiro os beijinhos…tantas meninas que me invejam neste momento…penso em vocês…

Segunda apresentadora: Quem quer fazer o discurso? Bill?

Bill: Sim…

Apresentadora: Então aproximem-se dos seus prêmios

Bill: Boa noite…! Oh, até temos direito a quatro…Wow.

Bill: Boa noite! Muito obrigado por este prêmio. Estamos muito felizes por podermos estar aqui esta noite. E,hmm, acho que todos nos lembramos muito bem do momento em que ganhamos o prêmio Pop Nacional, e penso que nenhum de nós pensaria que seria possível voltar aqui um dia e ter a honra de voltar como uma banda internacional. Por isso, é um sentimento muito, muito bom, estamos extremamente orgulhosos, e queremos como é óbvio agradecer à Rádio Regenbogen, em especial aos nossos fãs, estamos neste momento em tour e a nos divertirmos muito, por isso, muito, muito obrigado a todos que nos apoiam, e …sim. Estamos muito orgulhosos. Muito obrigado, e a continuação de uma boa noite!

Apresentadora: Vocês disseram que já estiveram aqui, e nós estamos muito felizes por tê-los aqui de novo, apesar de estarem em tour pela França. Mas há algo que continua como antes, é como agora, isso não irá mudar: Onde quer que vocês apareçam – centenas de garotas estarão lá, gritando por vocês… Hoje viram isso também. Garotas e rapazes… centenas de fãs que estiveram aqui o dia todo esperando vocês… só para vê-los por um bocadinho… e bom, nós agora queremos ouvi-los cantar, por isso, vamos ouvir os Tokio hotel com a sua música em inglês. Posso dizer pra vocês que é um verdadeiro sucesso: World Behind My Wall! Tokio Hotel!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Radio Regenbogen Awards"

Postar um comentário

featured-video