Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Tokio Hotel ou Justin Bieber? Para nós, fãs, essa é uma pergunta óbvia mas... O que o bloggeiro israelense Senia Waldberg acha sobre isso? Vejam a matéria abaixo:


"A razão para que o tokio hotel sejam tão grandes, é que eles insistiram muito antes de alguém os descobrir e os tornarem famosos."


Eu ouvi algumas músicas, eu me sentia muito conectado com eles, mas você pode ver que eles são caras muito talentosos. As pessoas pediam-me várias vezes para brincar com eles em meu blog, mas eu realmente não tenho nada a dizer sobre eles. Primeiro, eles não são tão ruins quanto as pessoas que os odiavam e tentavam fazê-los desaparecer diziam. Em segundo lugar, as pessoas tinham raiva da grande onda de fãs e não da sua música. Os fãs provavelmente exageravam sobre eles, mas é um grupo de rapazes bonitos, então o que você esperava? É óbvio que as meninas em todo o mundo os amariam. Ah, e cantam sobre o amor (não sei alemão. Apenas um palpite selvagem). Alguém disse Backstreet Boys?

Quando Justin Bieber apareceu, nem sequer movi um dedo para ouvir as suas músicas (como com o Tokio Hotel, até que me dei por vencido). Percebi que era o Tokio Hotel, só que dos Estados Unidos. O que isto significa: mais comercial, mais cafona e provavelmente contém as palavras “I love you baby” com muita freqüência.

Eu dei uma olhada em suas músicas somente depois que eu o vi como convidado em um programa de TV nos Estados Unidos e alguns vídeos no Youtube de suas entrevistas. Eu fiquei surpreso. Não foi só pior do que eu jamais poderia imaginar, a música era pior do que eu jamais poderia pensar (devido a sua fama. Não que não exista coisas piores do que ele).

Você não pode sequer comparar Justin Bieber e Tokio Hotel. Eles simplesmente não estão no mesmo nível. É como comparar “Avatar”, com “Waltz with Bashir”. É óbvio que o Tokio Hotel são muito melhores do que ele! Pelo menos na música e performance.

Para comparar, escute a canção mais popular de Justin Bieber e compare com uma canção do Tokio Hotel. Eu não sei se esta é a canção mais popular, eu procurei no Google Tokio Hotel e foi a primeira música que eu encontrei, mas eu não preciso de mais para entender que estamos falando de um nível completamente diferente. Eu apenas tento ouvir a música, nem mesmo as letras.

Só se você quer mijar nos fãs dos Tokio Hotel que pode manter uma comparação entre eles, mas essa é a única razão que eles têm. Mesmo Yoav Maor (outro famoso blogueiro que riu muito do Tokio Hotel) renunciou a eles.

O Tokio Hotel ainda não estão no mesmo nível da Nightwish e Sonata Arctica, mas comparado com eles, Justin Bieber é apenas um garoto no Youtube com um microfone. Isto é como tudo começou, e o nível não mudou muito, porque ele não tem uma tarefa difícil.

A razão para que o Tokio Hotel sejam tão grandes, é que eles insistiram muito antes de alguém os descobrir e os tornarem famosos. Não são como a próxima geração da música, mas absolutamente têm muito por sua música e não apenas porque são meninos bonitos que as meninas se apaixonam. Em geral, as meninas mais adolescentes em Israel ou no mundo não entendem alemão e assim o clichê nas músicas de Justin com frases como “baby, I love you” mexe mais com as meninas. O Tokio Hotel o fez também, mas também o tema específico do Tokio Hotel que acabam de vincular em Inglês, soa muito mais inteligente do que ele. Eles têm uma canção mais profunda.

(…)

Acabo de traduzir algumas letras sobre o Tokio Hotel. Eles também dizem que são bons atores e os comentários de seus posts são muito positivos, estou feliz com isso!


obs: esse povo repete muitas palavras!!
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Senia Waldberg"

Postar um comentário

featured-video