Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Confiram a matéria postada no site do jornal alemão BILD.de sobre a aparição do Bill em LA:

Vagueando incógnito pela vida noturna em Los Angeles? Sem possibilidades, se é o vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz (20). Também nos EUA, a estrela pop não está segura dos paparazzis.

Com um casaco de pele sintética, um gorro de lã grossa (e com uma muita maquiagem), óculos de sol elegantes na cabeça e um maço de cigarros na sua mão, Bill Kaulitz deixou um restaurante especializado em churrascaria em West Hollywood, quando os fotógrafos capturaram as fotos.

Aí surge a questão: O que faz um vegetariano num restaurante especializado em churrascaria?

Bill Kaulitz foi escolhido, além de Nena, como o ''Vegetariano mais sexy de 2010'' pela organização dos direitos dos animais PETA, não come carne por ''amor aos animais''.

Tudo bem... É um restaurante especializado em carnes mas tem também, naturalmente, saladas e batatas cozidas.

Os paparazzis capturarem fotos enquanto ele deixava a churrascaria ''STK Steakhouse'' não estava em seus planos. O seu olhar diz tudo...

Estritamente vegetariano

O vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz exerce sobre a luta sem suprimento de carne.

Kaulitz a Bild: "Infelizmente eu só notei que o restaurante era uma churrascaria eu ainda podia comer uma comida vegetariana, senão eu estaria morto."

Só sei que isso tudo de paparazzis está cansando a beleza do Bill!! Neste vídeo o vocalista saindo de uma festa super badalada em L.A foi desrespeitado por um deles. O mesmo se dirije ao Kaulitz falando: "Você não é ninguém"

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Deixe-o em paz!!"

Postar um comentário

featured-video