Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

GUESS WHO

11:21

GUESS WHO
OBJETIVO: Seja o primeiro a adivinhar a identidade da pessoa do seu adversário.

COMO JOGAR:

Escolha com qual você quer jogar bordo, vermelho ou azul. Sente-se em frente de seu oponente vire todos os quadros acima. Verifique se você não pode ver suas placas , e vice-versa. Escolha um cartão da pilha de identidades e o mantenha em segredo. Esta é a sua identidade!
Antes de jogar, observe as diferenças e semelhanças entre as mesmas. Apenas alguns poucos deles não têm realmente nada a ver com a banda.

Escolhem entre si quem começa a jogar. Na sua vez, você pode fazer uma pergunta para tentar adivinhar a identidade do cartão do seu adversário. Faça isso por meio de um processo de eliminação ...

Exemplo: você pergunta ao se rival: "Será que você usa maquiagem?"

Se a resposta for sim, então todas as pessoas que não usam maquiagem poderão ser eliminadas do seu tabuleiro, nisso você abaixa a placa dos cartões eliminados. Esteja ciente, porém: Nem todos os Bills usam maquiagem!

Se a resposta for não, então todas as placas em que Bill usa maquiagem são eliminadas, e talvez uma Ann-Kathrin, pode ser eliminado.

Para vencer:
Uma vez que você acredita ter reduzido as possibilidades, e talvez você está olhando para um projeto de lei Schrei e um diabólico Bill, esteja preparado para dar um palpite confiável.
"É a sua pessoa Schrei Bill?"
"SIM".
Você ganha nesta rodada.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "GUESS WHO"

Postar um comentário

featured-video