Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) (em português: Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) é uma organização não governamental fundada em 1980, já conta com mais de 2 milhões de membros e se dedica aos direitos animais.[2]
Tem como lema "Animals are not ours to eat, wear, experiment on, or use for entertainment" ("Animais não são nossos para comer, vestir, usar em experiências ou para entretenimento") e promove educação sobre o assunto, investigações, pesquisa, resgate de animais, envolvimento de celebridades e campanhas de protesto.
Bill e Tom Kaulitz são as últimas celebridades lançando-se em uma campanha da PETA com seu cartaz protestando contra animais de circo.
O cartaz está em sua língua natal, o alemão em cima do cartaz está escrito:” O escravo indústria do entretenimento” e embaixo com as letras maiores “Animais selvagens fora do circo
Os gêmeos apareceram acorrentados a um poste e aparentemente sujos de sangue em um anúncio da PETA, escravos da indústria do entretenimento. Bill disse: "As pessoas devem imaginar, os animais são mantidos dessa forma para uma vida inteira. Circo com apresentações de animais deveria ser proibido

TRADUÇÃO
BILL: Nós somos vegetarianos. E fazemos isso porque não devemos ferir os animais. E porque os animais vivem no circo. Você tem que imaginar que eu sou um animal agora. E fazemos isso por diversão e para fazer as pessoas ficarem atentos. E, é por isso que estamos tirando fotos hoje. Nós vamos nos cadeia. Para as pessoas, ao que parece à primeira vista que é engraçado, eles pensam que os animais se divertem. Mas, na realidade é a maneira diferente é claro, porque eles têm que manter os animais em linha. E para fazer isso, eles tiveram que ser treinados e bater vai junto com isso.

Tom: Há pais que vão para o circo com os filhos pequenos. E as criancinhas pequenas não sabem nada sobre a realidade. E, portanto, os pais têm que estar cientes de que não é certo.

Bill: Existe uma circusses muito legal com os artistas e outras coisas. Você pode ir lá, nós também.

Tom: Agora eu tenho que ir fundo ... Tenho que ir para a gaiola

Entrevistador: Você acha que essa é a forma como os animais sentem quando eles estão em uma gaiola?

Tom: Não, eu não penso assim. Seria mil vezes pior, só de temos que ficar aqui por uns 10 minutos para as imagens e isso é suficiente para mim.

Bill: Você se depara com um monte de animais no show business.Para programas de TV, apresentações, vídeos ... isso é algo que nós nunca quis participar, não em qualquer caso. Um animal simplesmente não entende isso. É fechado, eu não posso aguentar isso. Só de pensar nisso me traz lágrimas aos meus olhos.

Bill: O primeiro cão que temos a partir foi muito gravemente ferido. Ele teve queimaduras nas orelhas, pois seu antigo dono colocar para fora seus cigarros em seus ouvidos. Ele tinha dentes muito ruim, porque eles deram-lhe cerveja, quando ele era jovem. E que são experiências que marcaram nós. Absolutamente.

Bill: Hey, nós somos o Bill eo Tom dos Tokio Hotel e estamos a apoiar a PETA. Não deixe que os animais selvagens para baixo, eles pertencem à natureza, e não em um circo e apoio que você pode ir para www.peta.de para mais informações.

No site da Peta podem ser visto vídeos de maus tratos contra os animais, para as pessoas se conscientizarem e ajudar.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA) + kaulitz"

Postar um comentário

featured-video