Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

O Show

21:25

Olá hoje estou aqui par contar detalhes do show de ontem!
Bom pra começar a fila dava volta no quarteirão do Via Funchal, tinha pessoas na fila que estavam desde meio dia ou ate menos esperando os portões que eram pra serem abertos às 20:00 para garantir seu lugar na frente do palco, porém os portões foram abertos às 21:00 mais ou menos, (não olhei no relógio).
Cheguei lá às 17:10, porém o transito da marginal tietê e Pinheiros estava osso, tinha acontecido uma acidente la dai as pessoas chegaram a um certo atraso aos seus destinos.
Chegando no local do show eu andava, andava... e a fila parecia não ter fim (sorte que não peguei pista, fui no mezanino portanto não precisava de estar lá as 2 da madrugada). Teve garoa mas, nada ameaçador contra as chapinhas e afins, pessoa passavam vendendo capa de chuva e ao invés de falarem olha a chuva falavam olham a chapinha (éee situação estava tensa)
Mas indo ao que interessa... na fila estavam sendo vendidos chaveiros, bottons, camisetas, faixas, calendários, bandeiras tudo personalizado com o tokio claro.
E o show por fim foi excepcional, todo mundo entrou com máquina digital escondida, porém as fotos que eu bati não prestaram muito porque as luzes não favoreceram e eu não estava com a cara la no palco. Desmentindo os boatos de que eles não cantam ao vivo.. eles cantaram ao vivo sim!
Jogaram uma bandeira do Brasil e imediatamente Bill a pegou e levou com ele por detrás do palco, no momento que ele já iria trocar de roupa pra próxima música... Falo uma vez a palavra 'Obrigado' e por fim pronunciou várias vezes São Paulo.
Como não teve o globo da turnê Humanoid assim que eles tocaram a música 'Forever Now' saíram normalmente sem grandes despedidas (o que pra alguns pareceu meio frio, seco da parte deles)
Ah.. e sim teve a moto, o piano pegando fogo em 'Zoom in to me', só não teve mesmo o globo, acredito que pela estrutura do Via Funchal, não seria possível.
Gostei muito do show, era o que eu esperava apesar de algumas partes pra mim parecer meio automático, por várias vezes algumas reações tanto da banda quando da platéia foram exatamente idênticas com as reações do dvd, tipo os gritos que o publico gritava nas mesmas horas que o pessoal do dvd gritou (não era uma coisa nada original affffffffff).
Como minhas fotos não ficaram lá grandes coisas vou colocar umas das coisas que eu comprei aqui, enquanto esperava na fila.

As duas primeiras fotos são os meus ingressos, a terceira é um calendário do lado tem duas faixas escrito tokio hotel uma preta e a outra lilás juntamente com a pulseirinha do mezanino, a próxima uma bandeira com eles pintados, depois vem uma camisa (que por sinal foi a última coisa que comprei lá)

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "O Show"

Postar um comentário

featured-video