Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

A banda alemã vai actuar pela primeira vez na América do Sul, chegando no Chile no dia 28 de novembro, com a sua Humanoid City Live Tour 2010. E na véspera da sua visita tão esperada, a banda falou sobre seu show e sobre a vida como Tokio Hotel.

O dia de sua primeira visita à América do Sul se aproxima a cada dia. A banda terá 5 shows deste lado do mundo: Terça-feira 23 de novembro em São Paulo, Brasil. Quinta-feira 25 de novembro em Lima, Peru. Domingo 28 de novembro em Santiago, Chile. Terça-feira 30 de novembro, em Monterrey, México; e dezembro Quinta-feira 2 na Cidade do México, México.
Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schafer vai apresentar seu show em nosso país, especificamente, na Arena Movistar 21:00 em Santiago, onde eles virão com seus Humanoid City Live Tour 2010, turnê onde eles introduziram seu terceiro álbum, "Humanoid", e que também tem tomado quase toda a Europa.

O sucesso que têm encontrado nesta parte do planeta os motivou a visita com esse show, onde eles criaram uma verdadeira cidade futurista. Na verdade, eles têm viajado por toda a Europa, com uma equipe de 50 pessoas e 11 caminhões que transporta e instala um gigantesco palco, que também inclui pirotecnia, efeitos especiais, um show visuais cheio de avant-garde e high-tech elementos;. . . e design incrível. Tudo isso, por isso os meninos do Tokio Hotel pode brilhar ainda mais na frente de seus fãs. No entanto, por causa da distância entre os países a banda estará visitando, eles não serão capazes de trazer o mesmo palco e infra-estrutura que vem com o show. Mas a banda tem a certeza de que o resto será exatamente o mesmo (as roupas, raio, pyro e efeitos especiais).

É assim que a banda se prepara para visitar a América do Sul, e se o tempo permitir, eles esperam para ver mais de cada cidade onde vai pousar diretamente de Los Angeles, EUA, cidade onde viveram por um par de semanas já com o propósito de se concentrar em um novo material.

Tokio Hotel falou com a nossa revista, e falou sobre sua vida além das luzes eo palco.

Fãs na América do Sul estão ansiosos por causa da sua visita. O que você tem feito ultimamente?
BILL: Nós fomos passar o tempo no estúdio, ensaiando para ter tudo pronto. Estamos realmente trabalhando para oferecer o melhor em nossos shows. Nós não queremos apenas dar-lhes um bom show, queremos dar o nosso tudo e surpreendê-los.
TOM: Muitas vezes as pessoas nos perguntam por que demorou tanto tempo para preparar nossos shows, e claro, isso é um elogio, mas ele realmente levar muito tempo e energia para preparar um bom show.
BILL: Não há muito movimento no palco e, acima de tudo, o show vai ser espetacular, por isso estamos esperando para satisfazer os nossos fãs.

Você tem vivido muito, como uma banda, você ainda fica nervoso quando você entrar no palco?
BILL: Sim, ficamos nervosos por causa de muitas coisas, como por exemplo, nesta turnê, nós não sabemos o que vai acontecer e se eles ainda gostam de nossa música. Você pode compará-lo com o que você sente quando você voltar à escola após as férias de verão.

Você sente que você se tornou uma banda melhor no últimos anos?
GUSTAV: Absolutamente, nós sentimos que todos nós jogar melhor, porque nós jogamos muitos shows ao vivo e também nossos passeios têm nos ajudado muito. Definitivamente, nós aprendemos muito com os shows.
GEORG: E apesar de nós nunca teve aulas de muita música, você pode ver por si mesmos, quer dizer, ouvir o nosso primeiro eo nosso último álbum, que um soa melhor.
BILL: E assim, temos muitos críticos. . . eles dizem que não podemos falar Inglês ou que o nosso nível de Inglês é muito baixo. . . e nós realmente não me importo. Quero dizer, nós não somos únicos músicos e compositores, somos quatro rapazes normais que gostam de fazer música. Isto é o que temos vindo ao longo dos anos com um pouco de aulas de música. . . e por nossa conta.

Você sente que este é o seu ano?
GUSTAV: Sim, é nossa.
TOM: E nós estamos dando o nosso melhor para terminá-lo com sucesso.
BILL: Não é uma questão de ir para cima ou para baixo na popularidade, porque esperamos continuar com os Tokio Hotel por um longo tempo, mas este é um ano importante. Vemos isso como um ano ao vivo, para terminá-lo estamos indo para a América do Sul. . . E estamos esperando que esta é uma experiência inesquecível.

Você também se tornaram grandes amigos?
BILL: Não, sempre fomos grandes amigos.
TOM: Você tem que ser bons amigos quando você está numa banda, nós passamos tanto tempo juntos por isso não poderia ser de outra maneira. Somos amigos desde o início como uma banda da escola, isso significa que, desde o início dos concertos grande que nós temos feito, e nós sempre estivemos juntos.

Você tem também jogou nos Estados Unidos. Como você se sente sobre ter sucesso lá também?
BILL: Essa turnê foi muito bom, mas viajar pela Europa faz-nos sentir em casa. Não me interpretem mal, estamos felizes quando chegarmos em um avião para viajar em outro lugar, mas quando chegar em casa é uma sensação muito boa também.

E quando você está pensando em tirar umas férias?
BILL: Nós vamos finalmente ser capaz de fazê-lo para o Natal, depois de passar os dias com nossas famílias.


fonte: Tokio Hotel Australia News
tradução e adaptações para o Português: Louder Fly Away - Conexão Bill Kaulitz Brasil Oficial
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Revista do artigo 1320 (Chile): Tokio Hotel "Vai ser um show espetacular!""

Postar um comentário

featured-video