Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Paparazzi, fãs histéricos e duas celebridades completamente diferentes à partida: o vocalista do Tokio Hotel e o estilista, ambos estão entre as pessoas mais bem sucedidas da Alemanha no que toca á exportação de produtos que nunca antes vimos, mas que até ficam bem.
A tarde começa no estúdio onde a marca "Wunderkind" de Wolfgang Joop está e onde Bill Kaulitz começa a experimentar alguns modelos da coleção de Joop voluntariamente. Kaulitz admite que gostaria de lançar a sua própria coleção mas mostra-se entusiasmado quanto às novas ideias de Joop. Depois, os dois vão para o topo da Torre Eiffel, onde Bill Kaulitz relembra o sítio mais famoso onde o Tokio Hotel atuou em frente a um milhão de pessoas mas no qual nunca estiveram à noite. Segue-se uma visita ao Palais Beauharnais. Joop e Kaulitz mostram-se muito impressionados com o estilo de imperador de Napoleão. No Café de Flore falam sobre assuntos mais sérios, como o percurso da Internet [ao longo dos tempos] e até mesmo aos lançamentos ilegais de obras de arte e cultura. Já ouviu falar que o último álbum do Tokio Hotel foi lançado ilegalmente na Internet? [...] Antes de continuarem, Joop saca uma caneta e um papel para fazer um retrado rápido do cantor. Por mais contente que Bill Kaulitz esteja com a sua visita não anunciada a Paris, será que isso o salva do usual entusiasmo em volta dele? Parece que não ajudou: Quando os dois saem do Café de Flore, já lá estão paparazzi à espera deles. Os fãs também já apareceram e já colocaram fotografias de Kaulitz e Joop por toda a Internet e no Twitter. Na Pont des Arts, Joop e Kaulitz vão concordar com uma coisa: ser paparazzi deve ser o pior emprego de sempre. Finalmente, acabam a noite numa festa de fantasias inspirada no filme "Eyes Wide Shut". Na manhã seguinte encontram-se de novo no desfile de moda Wunderkind. Trocaram números de telefone e querem estar juntos de novo, como Wolfgang disse, "são como dois gêmeos separados em nascença"

"Durch die Nacht mit..." é um programa longo. [...] Bill Kaulitz e Wolfgang Joop são dois perfeccionistas que estão alerta para o seu controle e que, durante a sua tarde, aprenderam a manter o controle.

Data do programa: 7 de Dezembro de 2010 às 00:15 no canal ARTE.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Joop e Bill Kaulitz"

Postar um comentário

featured-video