Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

A joalharia de prata extravagante – ElfCraft – a marca de culto com sede em Hamburgo não só é a favorita de muitas celebridades e estrelas, como também participa em numerosos projetos de caridade na Alemanha.

O designer da joalheria e dono da marca, Wolfgang A. Elfers é a presença mais esperada nos 3 dias do Help Music Awards em Berlím, para estes, ele patrocinará o leilão de um colar que Bill Kaulitz usou em diferentes vestuarios.

O designer têm feito para os rapazes, durante muitos anos, uma joalharia de prata fresca e parece-lhe bem que as jóias não sejam usadas apenas por estrelas como Depeche Mode ou Scorpions, mas o debate é também por uma boa causa.“Espero sinceramente que um verdadeiro fanático e amante da exclusiva peça de joalheria o ganhe pelo seu alto valor sentimental”, disse Wolfgang Elfers. O colar de couro traçado têm uma particular importante cruz de prata maciça, decorada com um lirio e está rodeada de numerosas contas de prata.

(..)

O destaque do evento e a prestação de apoio independente e com uma visão para criar um futuro “Help Music Awards”, tendo todos os géneros. Os artistas nomeados como Silbermond, Ich & Ich, Monrose, fanta4, Sido, Rosenberg Marianne, Reamonn, Gentleman, Samy Deluxe, Paul van Dyk, Stanfour, Mousse T., Tokio Hotel e muitos mais que se distinguem em grandes projetos.

Muitas celebridades – entre outras coisas como Victoria Beckham, Tokio Hotel, Depeche Mode e Scorpions - amam a joalheria de rock. Desde 1996, as peças de prata e couro são procuradas e estabeleceram-se na indústria da moda com as suas criações. As peças frescas são usadas por homens e mulheres.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Colar leiloado por Bill"

Postar um comentário

featured-video