Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

SANTIAGO, 05 de novembro .- O quarteto Tokio Hotel, formado pelos irmãos Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schafer, chegará pela primeira vez ao nosso país em 28 de Novembro na capital do Movistar Arena, como parte da turnê "Humanoid Cidade Live Tour 2010. "

"Nós vamos com o que nós consideramos a produção dos nossos sonhos, o maior e com a maior qualidade que já tivemos. Vai surpreender os nossos fãs no Chile ", diz Bill, vocalista e líder do grupo.

Entre os avanços que os Tokio Hotel revelado para 28 de novembro de show no Movistar Arena, é a união de Tom tocando piano na execução de uma linda balada que termina com o piano em chamas, e um monte de efeitos especiais, como fogos de artifício, além da inclusão de suas primeiras canções, como "Übers Ende der Welt" e "Spring Nicht".

"Vamos jogar mais de" Humanoid ", nosso último álbum, mas iwe irá incluir músicas dos outros dois álbuns (Scherei e Zimmer 483). Os fãs ficarão satisfeitos com o show, não temos qualquer e", disse Toninho.

PROJETO SOCIAL NO CHILE

IconGroup produtor responsável pelo show, informa que como parte de seu projeto social chamado "musicalmente", que é operado com cada artista que trazem para o país, como Scorpions, em Setembro, os Tokio Hotel também irá dar o seu contributo.

Desta vez, a doação será uma sala de música e uma biblioteca para uma nova escola com recursos limitados em Santiago e Tokio Hotel vão participar como patrocinadores da doação. Esta actividade será no backtage de seu show.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tokio Hotel doam sala de música no Chile"

Postar um comentário

featured-video