Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Check it out! Dsquared publicou um artigo em sua seção de eventos especiais sobre o estilo da tour Humanoid City. Eles descrevem fatos Bill em detalhe bonito e eles têm algumas coisas boas a dizer sobre os meninos! Check it out.

Em 22 de fevereiro, em Esch-Alzette, Luxemburgo, marcou o início da turnê dA aclamadA banda alemã Tokio Hotel, Humanoid Bem-vindo à cidade. A turnê atinge um total de 32 cidades europeias, incluindo Moscou, São Petersburgo, Madri, Barcelona, Roma, Milão, e concluindo, finalmente, em Paris, em 14 de abril. O show impressionante ocorreu no palco de uma cidade subterrânea, misteriosa e futurista, que permeia os tons de preto, vermelho e azul escuro.

Estourando neste cenário misterioso de um planeta desconhecido são os quatro membros da banda de rock Hamburgo base, vestindo roupas desenhados por DSQUARED ² de sua nova Fall / Winter 2010-11 coleção. Front-man e líder da banda Bill Kaulitz vai vestir um figurino criado especialmente por Dean e Dan Caten, estilistas da Dsquared ², todas inspiradas pelo clima misterioso da turnê.

"Estamos tão animado sobre esta colaboração. Tokio Hotel é jovem, fresco e moderno .... vai ser divertido. Vivam os rockstars real! "- Dean e Dan Caten.

O cantor irá alternar entre cinco parece extremamente espectacular e impressionante, começando com uma roupa de couro preto debaixo de um colete em tecido structurized metalisized e refletindo correções a partir do qual iluminante, tubos pulsantes surgem.

Por cima do macacão mesmo será colocada uma armadura acolchoada branca shell colete de plástico, a partir da qual brotam e punção com tubos de cabo elétrico do tipo.

Uma vez que a armadura branca é removida Bill vai vestir uma jaqueta de ombros largos, com sobreposições cravado salientes ao longo do comprimento do braço. Dando o casaco a uma luz brilhante são centenas de cristais pretos esfumaçados e refletores abaixo de cada cobertura.

O quarto aspecto que acompanhou o macacão preto era um top estruturado coberto de formas espelhados, fixados com parafusos e pontiagudo "assassino" studs, dando o efeito de um amour super-moderno. Sob os ombros salientes tubos que brilho e flash dependendo de suas posições.

Para a parte mais íntima acústico do show, Bill Kaulitz irá divergir de coletes blindados e conchas para vestir uma jaqueta preta de couro motoqueiro com os ombros totalmente decorados com picos de níquel longa, uma camiseta impressa com um esboço respingos de sangue, e um cinto adornado com correntes penduradas no topo de jeans skinny.

Em todos os olhares Bill vai usar uma variedade de correntes e cristais de fumaça em volta do pescoço e luvas de couro preto adornadas com peças metálicas e longas cadeias de oscilação.

Para as datas italiano de "Welcome to Humanoid City Tour", Dsquared2 também vai dar 2 ingressos VIP para cada concerto. As datas serão 25 de Março em Turim, 26 de Março, em Padova e 11 de Abril em Roma.

SITE>>

http://www.dsquared2.com/chooseYourCountry.asp

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Toquio ganha destaque no site Dsquared"

Postar um comentário

featured-video