olhos nos olhos
Zimmer 483 já está a venda em Portugal. No proximo mês de junho chega o álbum cantado em inglês, Scream! Oque sabe do Tokio Hotel?
Ganham cada vez mais admiradores um pouco por todo o planeta e não cabem em si de tão contentes com tamanho sucesso. Quando lhes perguntamos se tinham conhecimento da legião de fãns que começam a ter em Portugal responderam que sim e disseram logo que estão mortinhos para virem aqui! Os gêmeos Bill e Tom falaram pelos cotovelos...
bravo: tiveste aulas?
Bill: Sim e aprendi muito
bravo: Sentiram receio que os temas pudessem nao funcionar tão bem noutra língua?
Bill: Não. Na verdade estávamos ansiosos por gravar noutra língua...Ouvimos as músicas e é como se tratasse de novos temas.
bravo: Gravaram o vídeo de "Durch den Monsun" na África do sul. Contem-nos como foi essa experiência...
Tom: Fantástica mas muito cansativa. Aviagem para a cidade do Cabo durou 13 horas, levantávamo-nos todos os dias às três da manhã e só nos deitávamos à meia noite! Ufa, foram muitas horas de trabalho e poucas de sono!
bravo: Mas valeu a pena...
Bill: (faz um grande sorriso) Claro que sim!
bravo: Já que falas nisso, como é que vocês conseguem conciliar tantos afazeres? Gravar o álbum em inglês, fazer a promoção, andar em tour...
Tom: Boa pergunta...Às vezes eu próprio me pergunto como somos capazes. Mas acredita que curtimos muito! Estamos muito motivados e queremos levar a nossa música a todos os países, queremos que nos ouçam!
bravo: Agora com o álbum inglês, todos vão entender a vossa mensagem. Esperam que isso vos leve ainda mais longe?
Bill: Estamos ansiosos por conhecer a reação dos fãns. É muito emocionante que uma banda alemã se torne universal.
bravo: Nos últimos tempo, tem andado em digressão pela Europa. Onde é que já tocaram?
Tom: Em imensos sitios... Praga, Budapeste, Zurique, Moscovo, França... é o máximo tocarmos em cidades européias tão distintas! (faz um enorme sorriso)
bravo: O público que assiste aos vossos concertos também se deve comportar de forma distinta. Qual foi até hoje a vossa melhor audiência?
Georg: É muito difícil dizer qual foi o melhor público, porque tocamos pela primeira vez na maioria dos países. Uma coisa é certa: em todos eles, os fãns que apareceram nos concertos foram fantásticos, fomos sempre muito bem recebidos! Gritaram sempre muito alto e todos mostraram um enorme sorriso nos lábios. fosse qual fosse a nacionalidade!
bravo: Têm algum tipo de ritual antes de subirem ao palco?
Tom: Não é bem um ritual, mas na meia hora que antecede o concerto gostamos de ficar sozinhos para nos concentrarmos.
bravo: Como é que o tokio hotel funcionam como banda?
Bill: Muito bem. Já nos conhecemos há sete anos e, desde então, fazemos aquilo de que realmente gostamos, que é fazer música juntos.
bravo: Mas são amigos? Costumam sair juntos à noite quando não estão a trabalhar?
Tom: Claro, além de sermos uma banda somos também um grupo de amigos!
bravo: Qual era a melhor coisa que vos podia acontecer agora?
Bill: Sinceramente não temos assim nenhum desejo em especial agora... Se as coisas continuarem a correr como até aqui está muito bom.
bravo: E quando vamos tê-los em Portugal?
Tom: Em breve. Ficamos muito felizes em saber que já temos uma base de fãns em Portugal. Gostaríamos de estar com todos eles o quanto antes.
Está é uma ficha preenchida pelo Bill com sua própria letra!!
0 Response to "Entrevista revista bravo portugal"