Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Tokio Hotel faz sucesso porque tem o melhor guitarrista do mundo


Atualmente a banda que é a mais premente atração musical adolescente alemã, Tokio Hotel, vai realizar o primeiro show na Sérvia dia 28 de março no “Belgrado Arena”. Todos quatro da banda terão a torcida da casa na grande turnê “Welcome to Humanoid City”, em uma entrevista para o “Blic” a história que todos eles recusaram para se tornarem estrelas mundiais e onde os prêmios musicais foram apenas sonhados.

Vocês já foram a Belgrado e o que sabem sobre Sévia?

- Nós nunca visitamos Belgrado, mas ouvimos coisas boas e esperemos que seja bom estar com vocês.

Que tipo de repertório está pronto para o concerto em Belgrado?

- Iremos a Belgrado com a turnê “Welcome to Humanoid City” com a qual promovemos o álbum “Humanoid”, então tocaremos muitas coisas deste álbum

Sabe-se que a banda tem como nome a capital do Japão, por que Tokio?

- É interessante já que nunca fomos a Tóquio, mas é um dos nossos maiores sonhos. Mudamos o nome da banda, anteriormente denominada “Devilish”. Nós gostamos do som da palavra “Tóquio”. Durante esta turnê vamos visitar o Japão e esperamos visitar Tóquio, e talvez um concerto lá.

Vocês se tornaram famosos e populares desde muito jovens, acham que perderam algo do seu crescimento ou maturidade em relação aos seus amigos?

- Nós podemos experimentar muitas coisas, como viajar, conhecer todas as cidades do mundo e um monte de coisas que nossos amigos não podem ter com certeza. O nosso primeiro single foi lançado quando tínhamos 13 anos, o nosso maior sonho foi cumprido e todos estamos loucos para aproveitar. Mas, claro perdemos algumas coisas não podemos caminhar na rua normalmente e não temos vida privada, mas é uma decisão da qual tem que se estar consciente quando tem um trabalho como esse. Isso é o que queríamos e temos feito.

Você tem um estilo muito incomum, o que você pode dizer sobre o seu estilo para o seu público?

- A mensagem é simples – sejam quem são. Somos quatro na banda e todos somos diferentes quando se trata do estilo de se vestir. A coisa mais importante é se expressar e mostrar quem você é, e é isso que nossos fãs querem saber.

Seu último álbum, “Humanoid” é diferente dos anteriores?

- Bem, temos vivido e aprendido, enquanto produzíamos este álbum, já que este processo foi realizado em diferentes cidades, e nós fomos co-produtores pela primeira vez. Embora tenha sido um processo longo foi brilhante, este álbum é mais eletrônico, mas você ainda pode ouvir o antigo “Tokio Hotel”.

Do que você mais se orgulha em sua carreira?

- Uhm, há tantas coisas das quais nos orgulhamos que é difícil escolher só uma. Pode ser o momento em que tivemos nosso primeiro single no topo das listas ou o concerto em Paris, onde estivemos diante de 500.000 pessoas, ou quando estivemos nos EUA e ganhamos o VMA de melhor banda revelação.

A que você acha que se deve o seu sucesso tão rápido?

- Há um segredo especial... Na verdade, temos o melhor guitarrista do mundo, lá está ele. (risos) Uma grande parte disso se deve a alegria, muito trabalho e talento. Tivemos sorte em formar esta banda alemã.

Tem alguma mensagem para seus fãs na Sérvia?

- Queremos agradecer a todos os nossos fãs por todo o apoio que nos deram até agora e não podemos esperar para conhecer o nosso público, em Belgrado, estamos muito felizes com isso, e vamos ter um grande momento!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Blic Online:"Prometemos um grande show no Arena""

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive