Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


Agora eles contam tudo! Toda a verdade sobre a sua carreira, sua ascensão e os seus grandes sonhos.

19 Agosto 2005 – Antigamente: Georg (18), Bill (15), Tom (15) e Gustav (16) na sessão fotográfica para a BRAVO no Parkhotel “Herrenkrug” em Magdeburg. (fotografia no canto superior esquerdo)

19 Agosto 2008 - Hoje: Gustav (19), Bill (18), Tom (18) e Georg (21) no terraço do Hotel “W” em São Francisco/EUA (fotografia de fundo)

Entretanto, fãs de todo o mundo são malucos pelo Tokio Hotel… como aqui (ver fotografias embaixo) no concerto no Filmore Theatre em São Francisco.

Ent
re caixas de pizza antigas e latas de coca cola vazias está um simples microfone, que cheira a mofo. Durante três anos Bill(18), Tom (18), Gustav (19), e Georg (21) ensaiaram num armazém escuro em Magdeburg. Hoje estão no terraço do Designer-Hotel mais fixe de São Francisco. Amanhã vão dar um concerto esgotado no Fillmore Theatre em frente de 1200 fãs. Que carreira sensacional!

A Bravo encontrou-se com os rapazes na Califórnia. Posaram em exclusivo para nós com os seus óculos de sol XXL. No dia 7 de Setembro vão estar na festa Pop mais quente do mundo: no MTV VIdeo Music Awards em Los Angeles, vão se sentar ao lado dos Jonas Brothers, Miley Cyrus, Britney Spears, Rhianna e Madonna. As super-estrelas de Sachsen-Anhalt (região a que pertence Magdeburg) mal conseguem acreditar: “É uma honra enorme para nós. Estamos muito contentes. Só de estar lá é um sonho”, diz Tom. Um verdadeiro sonho inacreditável para Tom e Bill que começou em Loitsche de 665 habitantes. Nas primeiras sessões fotográficas em Magdeburg, Gustav ainda ia de bicicleta. Os gêmeos iam de metro. Depois de Georg, não se virava ninguém na rua. Que loucura recentemente em Nova York. No programa da MTV “TRL” em Times Square os fãs descansavam. “Quando começamos em 2005, nenhum de nós imaginavam fazer uma tour americana”, diz o Bill. “Desejávamos sucesso e pensávamos que seria fixe atuar no maior clube de Magdeburg, no “Factory”.”

Mas de volta a São Francisco, de volta ao hoje. É certo que a sua vida mudou, mas os rapazes ficaram com os pés firmes em terra. São abertos e sabem exatamente o que querem – e o que não querem!Tom faz sentenças desde sempre. Só o leve sotaque de Sachsen desapareceu. Três anos depois do Superhit “Durch den Monsun” ainda vivem lá em cima. Bill: “Muitos especialistas pensavam que nós éramos só um “One-Hit-Wonder” (“Maravilha de um só hit”). Mas nós ainda estamos aqui e por isso estamos muito orgulhosos.”

Na grande BRAVO-Serie, o Tokio Hotel contam tudo sobre os seus momentos mais felizes, as maiores derrotas, as experiências mais malucas a partir da próxima semana na BRAVO!



O nosso mundo desabou

Hoje o grupo são Super Estrelas – mas por pouco não aconteceria…

Eles põem o mundo maluco. Até mesmo nos EUA, milhares de fãs gritam os nomes de BIll (19), Tom (19), Gustav (19) e Georg (21), conhecem todas as músicas dos quatro rapazes de Magdeburg de cor e salteado. O Tokio Hotel no momento é a banda alemã de mais sucesso. Um verdadeiro êxito de exportação! Tudo começou há três anos. E esse começo foi bastante acidentado – como contam os rapazes na entrevista da BRAVO em São Francisco/EUA. Pois por um fio de cabelo não se formaria a banda – pelo menos nenhuns CDs, nenhum videoclip, nenhum concerto. E isso só porque a sua primeira editora discográfica os despediu, antes também só tinham lançado uma música no mercado. “Ficamos tão entusiasmados com o nosso primeiro Single – e com a nossa nova vida na luz da ribalta”, conta Tom. “Ainda me lembro quando assinamos o nosso primeiro contrato”, conta Bill. “Estávamos num barbecue quando os nossos produtores chegaram ao nossos pés com um tabuleiro prateado. Quando levantaram a tampa, enlouquecemos de alegria. Soou tudo tão fantástico e entusiasmante. Pensamos então, quão fixe seria quando o nosso Cd estivesse nas lojas.”

Porém isso não iria acontecer dessa primeira vez. Pois, pouco tempo depois a editora mudou de idéias. Os donos subitamente não acreditaram mais no enorme talento e no estilo fora do normal e fixe do Tokio Hotel – e puseram os rapazes simplesmente de novo na rua. “Foi uma verdadeira chapada na cara”, diz o baixista Georg. “Éramos quatro pequenos rapazes de Magdeburg que pensavam que o mundo tinha se aberto para nós durante algumas horas. E depois isso. Ficamos destruídos no chão.” E o guitarrista Tom acrescenta: “Não conseguimos compreender como é que as pessoas deixaram de acreditar em nós – quando estiveram tão eufóricos no que dizia respeito à nossa banda. O nosso grande sonho – simplesmente falhado. Foi mesmo muito triste para nós.”

Imediatamente, os rapazes procuraram a razão: “Perguntamo-nos sobre o que é que tinha ocorrido mal. Se teríamos feito alguma coisa má.”, diz Bill. A banda ganhou ânimo para não cair num buraco. “Principalmente a nossa equipe nos construiu. Pois em cada um de nós quebrou-se um mundo todo junto. Sentávamos-nos durante dois anos e meio na sala de ensaios, escrevíamos só canções e gravávamos-las. Queríamos simplesmente sair – sair para o palco”, diz Tom. “Estávamos totalmente impacientes.” Com certeza: o álbum “Schrei” estava completamente pronto. Até havia uma capa para o álbum. E: “Nenhum perito ia estragar a nossa imagem. Sempre fomos assim, tínhamos o nosso próprio look. As pessoas só tinham de dizer Sim ou Não.” E isso também passou. Pouco tempo depois a sua editora atual apanhou-os. Acreditaram logo no sucesso da banda, ficaram convencidos com Bill, Tom, Gustav e Georg. “Ficamos realmente felizes.”

Hoje, os rapazes ainda conseguem rir da ex-editora: “Agora acho muita piada, porque esses malucos prejudicaram-se a si próprios”, sorri Bill. “Em todas as festas, falamos mal das pessoas que estavam contra nós antigamente. Alguns até foram despedidos.” O Georg corrige: “Bem, alguns foram só transferidos. É um bom sentimento.” Desde aí passaram três anos. “Não parece que foi tanto assim – mas para mim pareceu-me a minha vida inteira”, diz Bill. “Mal consigo lembrar-me de qualquer outra coisa. É como se nunca nada tivesse mudado.” Pois o Tokio Hotel está permanentemente na estrada. Cada dia uma nova cidade, cada dia novas pessoas, sempre novas experiências: “Não tivemos sossego durante alguns meses. Estamos continuamente na estrada. Nem temos tempo para refletir”, ri Tom. “Mas há momentos em que olhamos para trás e percebemo-nos: Que loucura, isto tudo passou-se em três anos!” Que o Tokio Hotel está aqui para conquistar todo o mundo, acreditaram pouco: “Se antigamente alguém nos tivesse dito que hoje íamos dar um concerto na América – diríamos que era maluco”, ri Bill.



Os Super-Gêmeos

Eles são o coração e a alma do Tokio Hotel! A BRAVO sabe como Bill e o Tom são…

São os gêmeos mais famosos do mundo Pop e conhecem-se desde que abriram os olhos pela primeira vez: Bill (19) e Tom (19)! Milhões de fãs seguem os rapazes desde que lançaram o primeiro single Durch den Monsun há três anos. Juramentos de amor são-lhes gritados em todas as línguas do mundo. Mas que duo! O Bill é o misterioso vocalista, a tabuleta da banda. Prefere cobrir com uma manta de silêncio nos assuntos sobre garotas e amor.Tom é o tipo descontraído, sempre bom para um argumento. Tão diferentes e no entanto tão parecidos. Pois os gêmeos do Tokio Hotel não se unem só pelo amor de irmãos. “Não há entre ninguém uma relação tão estreita como há entre nós.”, explica Bill a mágica união que existe entre ele e o seu irmão gêmeo. “Somos tão diferentes mas tão iguais! Não parecemos gêmeos mas somos almas gêmeas”, acrescenta Tom.

Por isso, ambos sabem exatamente como o outro está. Tom explica: “Quando olho para o Bill, sei logo o que ele está pensando. Percebo quando tem um problema. Mesmo quando ele não está comigo. Comunicamos mesmo muito sem falar um com outro.” Quando se sentem assim tão unidos também não se querem deixar separar por nada nem ninguém – especialmente por uma garota. “Quando uma garota tem alguma coisa contra o meu irmão, não consigo apaixonar-me por ela. Não deixo que alguém se meta entre nós”, frisa Bill. E também o Tom é claro: “Não me consigo imaginar a confiar numa garota como confio no Bill. Também não iria passar menos tempo com o Bill porque tenho uma namorada. Ela teria de aceitá-lo exatamente como me aceita a mim.”

Também mostraram que preferem passar cada minuto das suas vidas juntos no seu 19º aniversário, dia 1 de Setembro. Na véspera, os gêmeos foram comer juntos com os colegas da banda Georg (21) e Gustav (20) e a sua equipe no restaurante The Ivy em West-Hollywood. A seguir, festejaram o aniversário no terraço do seu hotel e à meia-noite brindaram a esse dia de honra. No entanto, os gêmeos passaram o seu verdadeiro aniversário só a dois! Sem a equipe, sem manager e até sem Gustav e Georg, os gêmeos foram à praia de Santa Monica/Califórnia. Tom relaxou com o penteado de rastas solto e tronco nu ao lado do seu irmão, que não se despiu com calor das suas roupas pretas.

Juntos cochilaram nas suas espreguiçadeiras, apanharam sol, correram pela praia – e fizeram como sempre tudo juntos. “Na verdade fazemos tudo juntos. Só ir ao banheiro, tomar banho e ducha é que não”, ri Bill. No entanto, depois torna-se outra vez sério: “Eu me imagino sempre nas seguintes situações: estamos juntos num precipício e todo mundo diz: Um de vocês tem de saltar e nunca mais voltará. Nós saltaríamos de certeza juntos. De certeza absoluta…”



O sucesso vicia!

Impressionante! O Tokio Hotel ganhou no MTV VIdeo Music Awards! E contam agora a sua carreira viciante…

Tudo o que eles agarram torna-se ouro, platina ou um prêmio! O Tokio Hotel começou o ataque à música há três anos. Desde então que não saem mais das cabeças dos fãs. E agora o estrondo absoluto: TH ganharam um prêmio que nunca pensaram ganhar: o MTV Video Music Awards na categoria “Best New Act”! O ponto mais alto da sua carreira! O seu maior sucesso! Até Bill (19), Tom (19), Gustav (20) e Georg (21) apostaram por tudo que não conseguiriam ganhá-lo. Pois a sua concorrência nos VMAs em Hollywood era enorme. As mega-estrelas como a Miley Cyrus e Katy Perry estavam nomeados com eles. No entanto, eles conseguiram – como a primeira banda alemã de sempre! “Não calculávamos mesmo nada com isso. É simplesmente demais”, grita Bill de alegria. “Agora fazemos uma verdadeira festa aqui primeiro.” Pois o Tokio Hotel é agora, oficialmente, estrelas mundiais.

Durante o espetáculo, os quatro rapazes de Magdeburg jogaram o jogo “Guitar Hero” com Miley Cyrus e deram entrevistas juntamente com as Pussycat Dolls. E na After-Show-Party sentaram-se juntamente com Kid Rock, Paris Hilton e companhia. Uma noite que Bill, Tom, Gustav e Georg nunca mais esquecerão na vida. Um sonho que se concretizou.

Porém, o Tokio Hotel ainda não acabou. Eles querem tudo. Fazer mais música. Encher mais pavilhões. Gravar mais CDs: “O sucesso vicia. É a nossa droga. Queremos sempre mais”, explica Bill. “Divertimo-nos tanto sempre. Especialmente eu e o Tom somos uns totais workaholics [viciados no trabalho]. Escrevemos e compomos constantemente canções ou queremos fazer uma tour de novo. Por fim podemos viver o nosso sonho.” E isso o Tokio Hotel aproveita em todos os segundos da sua vida. “Cada prêmio novo é como um novo nível para nós. Já refletimos muitas vezes sobre isso: Como será daqui em diante? E depois vieram os próximos grandes acontecimentos que abalaram o nosso mundo.”

E quando perceberam o Tokio Hotel pela primeira vez que são estrelas? “Foi na cerimônia do Comet em 2005. Estávamos pela primeira vez num grande evento. Quando chegamos ao pavilhão, todos correram na nossa direção”, lembra-se Bill. “Entramos e pensamos: O que está acontecendo aqui? Quem está aqui para todos eles gritarem? Pensamos que os fãs eram para outra pessoa. Abalou-nos totalmente, saber que era tudo para nós”, ri Tom. “ E quando ganhamos o prêmio enlouquecemos.” No entanto, as lágrimas de alegria dos rapazes não vieram: “Mas eu tive de conter as lágrimas muitas das vezes”, diz Bill. “Porque eu não queria ser daqueles que chora abertamente.” No entanto, na cerimônia do Europe Music Awards 2007 o Bill estava quase a ceder: “Quando disseram o nosso nome. Fãs de toda a Europa votaram em nós. Fiquei mesmo todo arrepiado. Todos da nossa equipe saltaram. Não conseguia olhar para eles naquele momento, senão não ia conseguir me conter.”

Mas qual é a receita de sucesso do Tokio Hotel? Porque eles ganham todos os prêmios? Porque têm tantos fãs? “Nós também não sabemos exatamente”, ri Georg. “Mas achamos, desde o princípio, que é importante fazermos tudo nós próprios. Cada e-mail, cada foto – tudo anda pela nossa mesa. Nunca quis ser um bonequinho que fica calado e cumpre todos o planos”, acrescenta Bill. “Muitas pessoas tinham problemas com isso. Mas não conseguiram fazer nada contra nós.” Porém, a difícil luta compensou – como se pode ver.


______________________________________________________


Tradução: Pipa

Adapção: LouderFlyAway - ConexãoBillKaulitzBrasilOficial

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Bravo – série (tradução completa de todas as partes)"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive