Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

O site de noticias do México destacou nessa sexta feira passada dia 04/03/2011, a campanha feita pelos Kaulitz para a PETA no ano passado, com o tema contra os animais de circo

A mensagem diz: "Os animais selvagens fora do circo"

Bill e tom do tokio hotel voltam a lutar pelos direitos dos animais depois de terem participado em novembro, em uma campanha da PETA contra o abuso de animais em circo.

Agora os irmãos Kaulitz querem lembrar qual é a sua posição em uma entrevista para a Cosmo Shine: "Eu amo as roupas clássicas e gosto de mudar de estilo dependendo do meu humor. Mas se há algo que nunca usarei (além das roupas do Tom) são peles" diz Bill. E seu irmão continua: "Não hesitamos em nenhum momento para colaborar quando a PETA nos chamou, somos sensíveis à luta contra o maltrato de animais."

Bem eles não mentem: o chapéu que o Bill usou quando chegou a Tóquio era feito de pele artificial!

Os membros do grupo alemão que sempre lutaram para proteger os animais, nunca esconderam o fato de que são vegetarianos (há dois anos) e não perdem a oportunidade de dizer a alegria que os animais trazem para suas vidas: "Nós amamos os animais, temos quatro cães e todos vieram de canis."

Vocês não acham que Bill e Tom são exemplos a seguir?

Anteriormente fizeram uma campanha para a PETA Alemanha, onde os gêmeos aparecem acorrentados a um poste e manchados de sangue em um anúncio mostrando-se como escravos da indústria do entretenimento.

Bill disse: "As pessoas devem saber que muitos animais são mantidos assim durante a vida toda. Os circos com espetáculos de animais deveriam ser proibidos, há muitas outras opções interessantes."

Parabéns aos gêmeos e esperamos que mais artistas unam-se a esta nobre campanha. NÃO AO ABUSO DE ANIMAIS!


You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Mnoticias.com.mx: Bill e Tom do Tokio Hotel: Não às peles, sim ao bem estar animal"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive