Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Leia agora a tradução de uma matéria que foi postada no site da Designer Against AIDS sobre o "Dia Internacional do Tokio Hotel":

No dia 16 de Abril, os fãs do Tokio Hotel ao redor do planeta se reunirão para mostrarem seu amor e apoio à banda: é oficialmente o Dia Internacional do Tokio Hotel em 2011. Em cerca de 50 cidades em todo o mundo, eventos serão realizados, nos quais fãs (descritos pelo vocalista, Bill Kaulitz, como "os melhores fãs do mundo") poderão juntar-se para várias atividades. Um desses eventos terá lugar em Trois-Rivières em Quebed, Canadá. Lá, no Sábado (16), os fãs irão se reunir, contar histórias, escutar suas músicas preferidas, se divertirem e mostrarem seu apoio ao Tokio Hotel.

Mas não somente para o Tokio Hotel - estamos muito felizes em ouvir também que irão nos apoiar, Designers Against AIDS, de novo! Desde que o grupo criou a blusa "Rock Hard, F*ck Safe" para a Fashion Against AIDS em 2009, nos tornamos grandes fãs de Bill, Tom, georg e Gustav e amamos o fato de que eles estão sempre dispostos a apoiar a nossa causa e levar a mensagem de sexo seguro que é tão importante. Gostaríamos de desejar a todos os fãs do TH um fantástico Dia Internacional do Tokio Hotel no dia 16 de Abril, e esperamos que todos vocês também ajudem na arrecadação de dinheiro para o nosso novo centro de educação, assim poderemos convidar estudantes de países mais pobres que não podem pagar por suas próprias passagens. Nós, da DAA, concordamos com o Bill: vocês são os melhores fãs do mundo! Se quiserem mais informações sobre os eventos mundiais, continue lendo
aqui. O Street Team Oficial do Canadá também fez um ótimo vídeo para promoção, assistam!



You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "DAA: Feliz Dia Internacional do Tokio Hotel de 2011!"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive