Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Clique nas fotos para amplia-las


A produtora de eventos de renome do fundador Thierry Havitov comemorou seu quinto aniversário no domingo, 13 de fevereiro, após o 53 ºGrammy Awards em Los Angeles. Música que adora moda, ou carinhosamente conhecido como 'MLF' (Music Loves Fashion) juntou-se com a indústria musical de pesos-pesados como ​​Steve Rifkind e Scooter Braun, para colaborar em uma celebração extremamente exclusiva e extravagante pós-Grammy.

O evento black-tie foi realizado em uma propriedade particular em Beverly Hills.
MLF incorporou os patrocinadores top: Nivea for Men com o lançamento de sua nova campanha: ' ‘Look Like I Give a Damn’ " e Mackage que esteve presenteando o mais recente em high-end outer-wear para a melhor música.Dentre os patrocinadores incluíram também Blackbook Magazine, Aqua Di Lara, o Hotel De VilleVintage Eyewear e Ciglarette.


Celebridades como
Bill Kaulitz e Tom Kaulitz juntamente com executivos do setor chegaram ao local discreto que foi liberado após o show do Grammy. Alimentos Gourmet foram servidos durante toda a noite e os convidados puderam relaxar em qualquer um dos múltiplos domínios, incluindo a sala de música de Belvedere.


Música que adora moda é conhecida em todo o mundo pela sua exclusividade,o eventos de celebridades pesadas​​, assinados por Cannes, Coachella, Fashion Week Paris, Montreal Grand Prix, Fashion Week Toronto e o Festival de Toronto.

Apenas esclarecendo que essa festa dada em Beverly Hills, não tem absolutamente nada em comum com a premiação realizada ao grammy do dia 13, até porque Tokio Hotel nem sequer estavam nomeados a premiação.

Logo abaixo apresento- vos a foto do convite:


By Louder Fly Away – Conexãobillkaulitzbrasiloficial

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Evento Grammy - Music Loves Moda"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive