Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


Essa entrevista é um pouquinho antiga, foi feita no dia 14/12/10 em Tóquio, pelos posts que tive que postar aqui antes não deu tempo para mostrar ela a vocês por isso o faço hoje. Porem não consegui as perguntas então.. só postarei as respostas, mas da para deduzir o que se foi perguntado.


Bill: hey somos Bill e Tom. Estamos de volta aqui agora fazendo uma pausa e respondendo às perguntas

Pergunta1:

(risos Tom)

Bill:soa estranho!

Tom:soa muito bem (risos)

Bill:quero dizer... soa bem e é um belo elogio, mas soa estranho porque havíamos começado... nosotros conocmemos los dos lados de la carrera: Começamos em um local diante de 5 pessoas e agora nos encontramos com 500.000 pessoas. Quando você sabe os dois aspectos penso que... é muito bonito uma banda ter uma história deste tipo. Muito obrigado pelo elogio.

Pergunta2:

Bill: eu acho que isso é sempre difícil dizer. Eu acho que isso, você deve perguntar aos fãs. Mas... Acho que a coisa especial é que nós somos uma banda que formou-se, naturalmente, nós estamos juntos há 10 anos. Então eu acho que isso é realmente algo especial. Somos bons amigos e gostamos de viajar juntos. Acho que o público pode perceber. Se formos mais

Tom: Eu acho que, você sabe... Eu posso falar apenas por mim, mas eu sou um grande tokio hotel por ser o guitarrista e eu acho que o guitarrista é um dos melhores do mundo. É por isso que eu amo a banda.

Pergunta3:

Tom e Bill: nós gostamos (se olham e riem)

Bill: Você sabe, na maioria das vezes, nós gostamos da música!

Tom: a música, todas as músicas!

Bill:todas a smúsicas... e eu e tom sempre gostei de assistir filmes e dvds. É interessante e estamos loucos por ele.

Tom: eu gosto de muitos carros rápidos. Eu gosto de carros sobretudo os rápidos. Então adoro conduzir meu carro pela cidade, adoro a pista da alemanha, que é fantástica para conduzir rápido. Então se...

Bill: e tom e eu queremos começar a jogar o golf (tom ri)então de modo que isso é uma coisa que nos interessa no futuro

Tom: sim. Você sabe, só porque há um carrinho de golf para andar em voltas...

Bill: sim só por isso, tentamos

Pergunta4

Bill: Nós gostamos do mesmo...

Tom:... é verdade meninas.

Bill: quando éramos pequenos, tivemos a mesma garota

Tom: sim, isso é, eu na frente e, em seguida, Bill, mas, você sabe, com garotas diferentes. (risos Bill)não, mas como as meninas, mas é dificil explicar porque... hum... quando você vê, você pode sentir. É difícil explicar, não fomos nós que gosto particularmente cabelos castanhos ou loiros...Você sabe, depende da menina. Nós não temos um tipo especifico.

Bill: Não, eu acredito firmemente na alma gêmea, então eu acho que eu acredito em amor a primeira vista. Tanto quanto eu sei de imediato, se é a garota certa.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "TVK - Western Paradise Entrevista traduzida"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive