Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Agora foi a vez do site LaVozLibre publicar uma matéria falando sobre o apoio por parte da banda Alemã aos fãs japoneses.

Madri - São muitos os artistas que como a Lady Gaga, vêm querendo dar seu apoio às vítimas do terremoto, tisunami e uma posterior catástrofe nuclear no Japão e os garotos do Tokio Hotel foram os últimos a aderir às diferentes mobilizações de ajuda.

As doações, atos de caridade e propostas nas redes sociais são algumas das iniciativas que estão sendo realizadas.

Os irmãos Bill e Tom Kaulitz não demoraram em expressar suas condolências a todos os seus fãs no Japão, um dos lugares, juntamente com o México, em que a banda triunfa mais.

O grupo alemão esteve faz pouco tempo no arquipélago e se sente muito unido com seus fãs asiáticos, por isso como dizem, a notícia do terremoto e do tisunami os afetou especialmente.

Bill Kaulitz e sua formação musical têm utilizado a sua página oficial do Facebook para dar apoio a todas as vítimas desse terrível desastre natural: ''Japão, que catástrofe terrível. Estamos muito afetados e estamos sem palavras. Nosso coração está com todos os japoneses. Compartilhamos com eles sua tristeza.''

A mensagem também se espalhou por todas as áreas dedicadas ao Tokio Hotel, por exemplo, o blog de ​​Tom Kaulitz.

Ainda que a ação do Tokio Hotel para arrecadar fundos seja desconhecida, não demorarão em mobilizar-se para ajudar o país que deu tanto, a partir do nome do grupo.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "LaVozLibre - Tokio Hotel Se Mobiliza Pelo Japão"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive