Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Estivemos uns minutos com os irmãos gêmeos Bill e Tom da banda alemã de pop-rock.
Eles estiveram recentemente na cidade para o Audi Fashion Festival.

Vocês desfilaram para a Dsquared2. Algum interesse por designers de moda em algum momento?
Bill: Isso sempre foi um sonho para nós, e agora que somos músicos, nós temos muitas oportunidades de trabalhar com fotógrafos e designers fantásticos. Seria um sonho desenhar as minhas próprias coisas. Para a última turnê desenhei algumas das minhas roupas.

Além do seu estilo de penteado, como podemos dizer que você e o Tom são diferentes?
Bill: Tom é único. Ele encarrega-se do lado do negócio das coisas. Mas, nós somos como uma pessoa só. Durante os seis primeiros anos da nossa vida tínhamos o mesmo aspecto porque os nossos pais davam-nos camisas iguais. Depois disso nós decidimos que queríamos ter aspectos diferentes um do outro.

Como tem tratado com o sucesso do Tokio Hotel? Tem sido realmente uma loucura?
Bill: Durante os primeiros anos foi realmente estranho. Já não podíamos andar pelas estradas da Europa sozinhos, sair com os nossos amigos e familiares da mesma forma. Também temos desistido de muitas coisas, mas o sacrifício vale a pena, porque queríamos realmente ser músicos.

Quanto tempo leva para se arrumar de manhã?
Bill: (risos) Você sabe, com o cabelo…
Tom: Dez horas!
Bill: Eu já tenho muita prática porque faço isso todos os dias, então agora levo 15 minutos. Precisa ter um cabelo desalinhado para conseguir um estilo tão alto -então eu não preciso escovar o meu cabeo com frequência e uso muito laquê para o cabelo.

O que pensam de Cingapura?
Bill: Estamos impressionados. É a nossa primeira vez aqui, e ninguém nos disse como Cingapura é bonita! Tem uma floresta aqui e bom tempo -a Alemanha é muito fria! Estamos planejando trazer toda a nossa produção de shows aqui e fazer uma turnê, esperamos! Seria legal fazer uma turnê por toda a Ásia e mostrar a nossa Humanoid City.

tradução: Union TH / adaptação: Tiago-THBF
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Seventeen (07/2010) - Singapura"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive