Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Depois da sua enorme tristeza ao saber das catástrofes que aconteceu no Japão, a banda escreveu em seu face book sobre o abalo confira:




Tradução:

"Japão - um desastre inacreditável. Nós estamos profundamente chocados e não temos palavras para isso! Estamos sentindo com todos os japoneses. Isso é tão horrível e nós nos sentimos terrivelmente tristes!"

E agora, a banda juntamente com outras pessoas da mídia irão ajudar o pais segundo o site alemão n-tv.de. Veja o que foi publicado:

Doações - o caminho certo

Tendo em vista as fotos do Japão, da crescente vontade do mundo para doar. Isso é tudo muito bom. Mas o dinheiro é para o Japão atualmente o menor problema. Em outra parte ele é mais necessário com urgência.

As fotografias do Japão são horríveis. Muitas pessoas que vêm estas fotos querem fazer algo para ajudar estas pessoas em aflição. Mas e agora? Resolveram fazer uma doação. Isto é muito bom porque não são apenas a Cruz Vermelha ou o Presidente Federal da Alemanha que apelam a doações, um enorme número de pessoas VIPs fazem o mesmo - desde o Tokio Hotel até à Yoko Ono, da Lady Gaga à Shakira.

Isso é bem intencionado, mas muitas vezes sem sentido - pelo menos se você quiser fazer o bem e não apenas uma prioridade dos seus desejos para expressar sua preocupação. Assim, oferece a cantora pop Lady Gaga pulseiras em seu site por cinco dólares. Os recursos beneficiarão as vítimas do terremoto. A pulseira tem as palavras "Rezamos para o Japão". E Charlie Sheen, ator recentemente demitido promete doar um dólar de cada ingresso vendido sua turnê ao vivo para as vítimas do terremoto.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tokio Hotel ajudará o Japão"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive