Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

TH na Série juvenil portuguesa ''Morangos Com Açucar''




Morangos com Açúcar é uma série juvenil portuguesa transmitida pela TVI desde 2003, da autoria da Casa da Criação. O seu modelo é bastante baseado na série brasileira da Rede Globo, Malhação, que foi transmitida em Portugal pela SIC.

Em um dos seus recentes capítulos World Behind My Wall vídeo do Tokio Hotel aparece em um episódio de "MCA7", que pode ser visto em 2:48 minutos no vídeo acima.


TH na serie canadense “Degrassi”



O drama teen canadense "Degrassi" explora o universo adolescente dos estudantes da Degrassi Community School. Através de suas histórias, mostram-se os desafios e os conflitos que os estudantes enfrentam nesta fase da vida. Assuntos como sexualidade, drogas, namoro, violência, aborto, religião e desordens alimentares são alguns dos temas freqüentemente discutidos na série.

Atrás do jovem ator notamos um pôster da capa do CD Scream



TH no programa espanhol "Ruleta de la Suerte"



Já neste vídeo a banda foi uma das palavras/frases a serem adivinhadas pelos participantes no programa de perguntas e respostas de Portugal “Ruleta de la Suerte” (Quem já assistiu aos programas do senhor Silvio Santos aqui do Brasil, sabem que o “roda a roda” seria um plagio desse programa português), junto à banda Scorpions.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tokio Hotel vira tema para programas de perguntas e respostas e seriados"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive