Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Conhecemos os irmãos Bill e Tom Kaulitz, o Gustav Schäfer e o Georg Listing, do Tokio Hotel que partilharam conosco os seus segredos em tour.



Olá rapazes! Digam-nos como é um típico dia na estrada.


Bill: acordamos por volta das sete no auto-carro. Quando vamos para o hotel eu vou imediatamente para o meu quarto e consumo o pequeno almoço. Tomo banho e mudo de roupa. Depois vamos todos para o local do concerto fazer o soundcheck e entrevistas. Depois do concerto, voltamos para o hotel, depois seguimos no autocarro para outra cidade.


É dificil dormir no autocarro?


Georg: Sim, porque temos que desligar o ar condicionado. E fica bastante calor lá dentro.


Qual de vocês ressona?


Bill: Nenhum… talvez o Gustav!Têm algum ritual antes dos concertos?
Bill: Meia hora antes do concerto juntamo-nos todos no camarim. Ficamos muito nervosos.


Qual é a melhor forma para as fãs obterem a vossa atenção durante um concerto?


Tom:
Eu gosto quando têm grandes cartazes com frases fixes.


Qual foi a coisa mais engraçada que já leram num cartaz?


Bill: Eu recebi uma proposta de casamento. E houve uma vez uma fã de Chicago que pediu ao Tom para assinar um autografo a dizer: “Para a mulher dos meus sonhos”. Ela disse-lhe: “Tu ainda não sabes mas eu sou a mulher dos teus sonhos”. Foi bastante engraçado.


Qual foi o melhor concerto a que já foram?


Bill: Eu acho que foi a primeira vez que fui a um, foi o da Nena, uma cantora alemã. Foi o melhor concerto que eu alguma vez vi!
Tom: Para o Georg, foi sem duvida o do David Hasslhoff!!! [risos]
Georg: Provavelmente. Alguns dos seus sapatos são muito bons. Gosto mais dos seus passos de dança do que da sua voz.


Vocês são mesmo fãs do David Hasselhoff?


Georg: Sim!
Tom: Nós não, só o Georg.


Já tiveste o prazer de o conhecer?


Georg: Ainda não.
Tom: Esperamos que essa oportunidade chegue.


E tu Gustav, qual foi o teu concerto favorito?


Gustav: Eu diria Metallica em 2006. A banda tocou todas as suas musicas antigas e algumas mais recentes também. Foi excelente!
Tom: Eu ouço muito hip hop Alemão portanto não iam conhecer os artistas.


Têm fãs daqui que tentaram escrever Alemão nos cartazes?


Bill: sim, e ás vezes falam. Alguns cantam em Alemão durante a Monsoon nos concertos. É muito fixe.


Vocês fazem covers nos vossos concertos?


Bill: Não, tocamos sempre a nossa musica, mesmo quando começamos. Eu costumava escrever as letras e o Tom tocava guitarra.


Gostariam de gravar uma musica com outro artista?


Tom: Estamos concentrados no nosso próximo álbum em Alemão que vamos fazer também em Inglês. Talvez a gente inclua alguns artistas mas não esta nada confirmado.


Se pudessem escolher alguém, quem seria?


Bill: é um sonho uma tour com os Rolling Stones.
Tom: para mim, seriam o Aerosmith.


Como é que escolhem as vossas roupas dos concertos?


Bill: Eu tenho sempre 10 malas de roupa comigo por isso é difícil escolher. Normalmente escolho o que estiver por cima por isso estou sempre a usar as mesmas roupas.
Georg: e depois na semana seguinte ele vira a mala ao contrário e escolhe o que estiver em cima.


O que mais sentem falta de casa?


Tom: a minha cama.
Georg: papel higiênico!


Eles não vos dão papel higiênico?


Todos: Sim, dão!
Georg: mas não é a mesma coisa.
Tom: na Alemanha, o nosso papel higiênico é muito macio. Aqui na América apenas temos uma camada e quando voltamos para casa temos 10 ou 20. É impossivel de encontrar aqui!


traduzido por Filipa – THF Portugal

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Revista Cool- 149 (CA) – De um hotel para outro"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive