Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Hoje, fiquem com a tradução da revista alemã “Yeah!” em uma entrevista exclusiva e bem hot com os garotos do Tokio Hotel, publicada em novembro de 2007, saiba através desta suas preferências e curiosidades sobre a banda em relação a garotas!!

Do que é que gostam os rapazes do Tokio Hotel? Como correm as coisas no amor? Que truques de flirts têm? Bill, Tom, Gustav e Georg contam todos os seus Love-Secrets...



Yeah!: Vocês têm muitas fãs! Que tipo de técnicas de flirts utilizam?
Tom: Quando eu gosto mesmo de uma garota tento trocar olhares. Mas de uma maneira que ela repare que eu quero qualquer coisa dela. Depois espero que ela dê o primeiro passo. Se ela não der, vou eu falar com ela. Não importa muito!
Georg: Eu sou mais tímido e prefiro que a garota dê o primeiro passo!
Gustav: Se ver a pessoa muitas vezes, por exemplo no estacionamento, então poderia ir cumprimentá-la de vez em quando ou dizer: "Como está? Como foi o seu dia?". Ainda não resultou comigo, mas ainda acredito nisso (ri).
Bill: Eu não tenho uma técnica. Mas não iria me fazer de bom à frente dela. Ofereceria só uma bebida.



Yeah!: Também têm alguma frase de engate?
Gustav: Eu não uso isso! Tipo: "O seu pai é ladrão. Robou as estrelas do céu e as colocou em seus olhos!" isso é simplesmente ruim!
Bill: As garotas não gostam disso. Dizer qualquer coisa do fundo do coração é muito melhor!



Yeah!: Já aconteceu alguma coisa que os magoou quando estavam no flirt?
Gustav: Uma vez escrevi uma carta a uma garota, com o meu número lá, e coloquei pessoalmente no seu cacifo. À noite o meu telefone tocou, era o namorado dela....



Yeah!: Quantas namoradas já tiveram?
Bill: Eu já tive uma relação longa de mais ou menos um ano e meio. E outras que só duraram umas poucas semanas...
Gustav: Eu já tive duas namoradas. Com ambas estive muito pouco tempo.
Tom: Eu já tive namoradas mais reais. Maior parte delas de 2 a 3 meses. E já tive uma relação que durou dois anos...



Yeah!: O que é que aconteceu?
Bill: A menina o traiu!
Georg: E eu descobri. Contei-lhe e ele ficou acabado com isso!
Tom: Sim, e depois acabamos. Trair é mesmo muito estúpido. Acho que foi ridículo ela não ter acabado a relação antes de ficar com o outro. Preferia que ela me tivesse telefonado e dizer: "Desculpa, há outra pessoa...!"
Bill: Mas também acho que acabar é uma coisa difícil de fazer...



Yeah!: Como é que fizeste isso com a sua namorada?
Bill: Ambos concordamos. Não queríamos mais nada. Estava a fazer muita música e não tinha mais tempo para uma namorada. Música é a prioridade neste momento e isso é muitas vezes difícil para a garota...



Yeah!: Agora estão todos solteiros?
Georg: Exatamente!



Yeah!: Quando é que foi o primeiro beijo?
Bill: Quando eu e o Tom tínhamos nove anos beijamos a mesma menina no mesmo dia. Primeiro o Tom e depois eu. O mais engraçado é que foi numa tenda. Nós somos ambos pessoas de casa e detestamos estar lá fora. Preferimos estar em frente à televisão o dia todo e detestamos acampar, honestamente! Foi mesmo quando aconteceu. Foi mesmo uma loucura...



Yeah!: Como foi o beijo?
Tom: Detestamos os dois. Nunca mais a vimos depois disso!
Gustav: Eu tive o meu primeiro beijo há dois anos com a minha primeira namorada, foi muito bom!
Georg: Eu já tinha experimentado na creche no canto dos beijinhos. Mas o primeiro beijo sério foi quando tinha dez anos.



Yeah!: E a vossa primeira vez?
Bill: Eu não respondo a essa...
Tom: Eu respondo. Eu tinha 13 anos e foi horrível! Eu esperava mais. Foi mesmo cômico. Mas eu também não sou do tipo romântico, portanto...



Yeah!: Como é que uma rapariga tem de ser para vos interessar?
Gustav: A cor do cabelo não importa. Mas gosto quando uma rapariga usa tops.
Tom: Eu também! E saltos altos e mini-saias. E também gosto quando consegues ver um bocado do seu sutiã!
Bill: Eu gosto quando uma parte do seu bikini aparece por baixo da t-shirt. Eu e o Tom gostamos simplesmente das mesmas garotas! Mas não discutimos por causa disso. Deixamos a garota escolher e o perdedor terá de aceitar!



Yeah!: E o que é que não gostam nas garotas?
Tom: Quando são muito altas. Gostamos de raparigas que sejam mais baixas que nós!
Bill: O que eu não gosto mesmo são daquelas calcinhas de avó (ri-se)!



Yeah!: Para onde olham primeiro quando vêem uma garota?
Bill: Para as mãos! Não há nada pior que unhas roídas! Também já as tive por muito tempo. Mas parei de fazer isso depois de começar a pintar as unhas.
Georg: Eu olho primeiro para a bunda, depois para o rosto e depois para os seios (ri-se)!
Tom: Eu adoro olhos bonitos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Yeah! - Caos no 1º beijo!"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive