Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Acompanhe a matéria traduzida que o site Newnotizie escreveu desta vez sobre Bill.

Estávamos em março de 2008 quando três concertos do Tokio Hotel foram cancelados na Itália (de uma vez) por causa de problemas na voz do vocalista Bill Kaulitz.

Um problema que rapidamente o levaria a fazer uma cirurgia em suas cordas vocais para retirar um cisto. Para muitos cantores, essa operação, pode levar meses ou até anos de recuperação, tornando-se um "calcanhar de Aquiles" para sua carreira.

Felizmente para o líder da banda alemã não foi assim.

Dez dias de silêncio, uma semana de repouso e reabilitação por três semanas, trouxeram de volta a voz de Bill ainda mais espetacular do que nunca!

Durante o período de reabilitação, Bill não ficou nada tranquilo.

O manager da banda, David Jost, disse ao jornal alemão BILD "Bill passa o tempo todo pensando sobre quando poderá voltar aos palcos para cantar; se sente culpado pelas datas canceladas."

Estas datas foram recuperadas durante o verão de 2008 (pelo menos na Itália) com um concerto único em Modena, o qual moveu um rebanho inteiro, a todos os fãs da banda para a cidade.

A pausa causou, obviamente, muita preocupação nos fãs do cantor, que encheram a Web com mensagens para uma boa cura, e a gravadora (Universal Music) ficou cheia de presentes para serem entregues diretamente a Bill.

Agora, mais do que nunca, a nova voz do cantor está esperando para ser usada nos concertos extraordinários que a banda fará nos próximos anos e, como sempre, fará com que milhares de garotas enlouqueçam.

E vamos rever agora o vídeo onde o vocalista fala da sua cirurgia:



You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Newnotizie.it: Tokio Hotel: Bill e a nova voz"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive