Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Bill e Tom gravaram este vídeo de agradecimento (não sei agradecimento do que ainda, em outros paises os fãs fazem a mesma coisa mas, quando descobrir eu conto) para os fãs japoneses.


Bill: Olá, nós somos o Bill e o Tom, e queremos agradecer a todos pelo apoio! Muito obrigado. Nós não podemos estar com vocês esta noite, mas mal podemos esperar para voltar a Tóquio! Cuidem-se e nos vemos em breve.

Tradução: Union TH

Eu não sei se comento sobre isso sinceramente... é melhor deixar alguns comentários que expressam o que eu penso

“Não agüento mais ouvir falar de tokyo, sério. To de s a c o cheio” – Karine kaulitz (ThBrasil fórum)

Para ser honesta, agora tudo é sobre Tokyo ... Estou muito triste com isso: /” – Juth (you tube)

“Caramba cansei!! Eles passam mais tempo no Japão, elogiam o Japão, querem voltar... Adivinhou? Se não a resposta é o Japão!!! Lembrem-se que existe fãs de outro lugares: Brasil, E.U.A, Alemanha, Espanha...” – Ilana (THBrasil fórum)

“Porcaria se vocês gostam tanto do Japão vão morar lá logo. Sério cansei de ouvir falar no Japão” – Amandha Kruz (THBrasil fórum)

Só quero deixar claro mais uma vez, que não tenho nada contra o Japão, apenas não concordo com a atitude da banda em sempre aparentar, mesmo que não seja a intenção, que o Japão e os fãs de lá são mais importantes para eles, do que o restante dos fãs do mundo.

Desculpem mas é essa a impressão que eles estão deixando, não só para mim, mas, podem ver pelos comentários acima, que muitas pessoas estão insatisfeitas.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Fan Event ID (Japão)"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive