Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

A banda alemã vem tendo uma trajetória de troféus conquistados no prêmio “VIVA COMET”, prêmio recebido através de votações entre o público pela internet. Porém o sonho de receber algum este ano de 2011 para se juntar a sua coleção, parece estar bem longe dos rostinhos dos quatro garotos que conquistaram a todos em vários países por onde passaram.

Os meninos não foram nomeados a nenhuma categoria e, portanto, não poderão concorrer este ano. Uma fã chamada Lizzi Tarducii mandou um e-mail aos organizadores do prêmio querendo saber o porquê seus ídolos não estavam na disputa para o prêmio de Best Live Act, e teve uma resposta do VIVA, veja:


"Infelizmente, o Tokio Hotel desde o Comet 2010 não lançou nenhum álbum ou single, como também não esteve em tour na Alemanha. Por causa disso, não pode ser nomeado esse ano.”

É.. não foi desta vez, lembrando que apenas em 2011 e 2006 foram os únicos anos em que não ganharam(ão), porém, hoje decidi fazer uma tour pelos anos que nossa banda ganhou e você vem junto com a gente, revivendo todas as emoções desta fantástica premiação a cada ano!


Comet 2005


Levam o prêmio de ‘Melhor artista novo’, a banda comemorou com seus fãs e então Bill falou apenas: “Devemos isso a vocês, obrigado!”

Porém anos depois em uma filmagem Bill relembra desta data e diz: Temos nosso primeiro prêmio lá, era a primeira vez que nós tínhamos ganhado um prêmio. Eu me lembro, quando eu assisti ao vídeo, estávamos tão felizes!”


Comet 2007



Tokio Hotel emociona fãs e convidados no dia 5 de março de 2007, ao cantar um de seus maiores sucessos Spring Nicht com uma orquestra.

Nesse dia a banda ganha o prêmio de ‘Melhor vídeo’, ‘Melhor Banda’ e o disputadíssimo ‘Super Comet’! Sem sombra de dúvidas a banda foi um dos principais destaques da noite.




COMET 2008



Este Comet teve uma gravação para o vídeo da banda “Tokio Hotel TV episódio 28” que apresenta o grupo de rock alemão de volta para casa para o VIVA Comet Awards 2008. Passaram pelo tapete vermelho antes de chegar ao evento onde uma multidão de admiradores do sexo feminino aguardavam histericamente pela chegada dos quatro. Depois de darem autógrafos, os prêmios começaram e eles venceram quatro categorias(Melhor Banda, Melhor Vídeo, Melhor Atuação ao Vivo e “Super-Comet”)..

Logo em seguida, Bill disse: "Esta é a melhor noite de sempre! Obrigado a todos que ligaram para nós hoje e votado como uns loucos na web. Muito obrigado a todos os nossos fãs, por fazerem desta noite incrível!"

Fotos abaixo do tapete vermelho




COMET 2009



O Tokio Hotel estava nomeado na categoria "Bester Onlinestar" , juntamente com Fady-Maalouf, Eisblume, Fraueulein Wunder e Silbermond.
Mais uma vez os fãs não desapontaram e deram o prêmio a Tom, Bill, Georg e Gustav , que não estavam presentes na celebração mas enviaram um vídeo de agradecimento, onde podem conferir o discurso do Bill.


TRADUÇÃO:

Bill: Olá, aqui é o Bill do Tokio Hotel. Eu quero dizer "olá" com este fantástico prêmio de "Best Onlinestar" . Muito, muito obrigado!
Vocês fizeram muito, e mostraram-nos mais uma vez que nós temos os melhores fãs; obrigado por votarem! Nós podemos segurá-lo em nossas mãos graças a vocês! A Internet é muito importante, pois é uma boa maneira de estarmos em contato com vocês.
Desculpem por não podermos estar aí esta noite, mas temos que trabalhar em estúdio no nosso novo álbum.
Não posso dizer-lhes muito, a não ser que será muito bom.
Tentaremos estar aí da próxima vez e dar um espetáculo com a nossa nova música do álbum.
Muito obrigado pelo prêmio! Espero ver-vos em breve! Obrigado!


Comet 2010



Muito carinho e agradecimentos a todos os fãs, disse o Bill após a banda ter recebido o prêmio "Melhor Atuação ao Vivo".

A apresentadora Collien Fernandes que no inicio do Comet já havia mencionado o assunto do Viagra, voltou a falar perguntando ao Tom diretamente. Ele diz que não sabe de nada e afirma que se tivesse sexo com ela que aí iria precisar.(é claroo que Tom iria fazer alguma piadinha de péssimo gosto meus caros!!)

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Tokio Hotel não está nomeado para comet 2011"

Postar um comentário

featured-video

Blog Archive